Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Oportunidade de crescimento em família

Waiter

Sorocaba, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional pra quem visa fazer carreira. É bem corrido e temos um horário muito maluco mas trabalha se por amor. O ambiente é sensacional e muito agradável. Essa coisa de panelinha e mimimi é cortada desde o começo,os gerentes dão o exemplo. Pra quem não tem medo nem preguiça de trabalhar todo o esforço é recompensado por um salário bem gordo.

Contras: Existem algumas pessoas que são promovidas inexplicavelmente. Em alguns caso é muito difícil receber algum reconhecimento moral por todo seu esforço. Os horários são bem loucos mas faz quem quer. Eles respeitam quem estuda ou tem outras obrigações.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais valor aos funcionários que realmente seguem o padrão e que estão dispostos a vestir a camisa da casa e não promover puxa sacos como na maioria das vezes.

Outback Steakhouse