Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Atendimento feliz para o cliente, porém o contrário para o funcionário!

WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: única coisa boa em trabalhar no outback é a remuneração.

Contras: QUASE TUDO, desde ao break, gerência, falta de profissionalismo, o mais importante para eles é destruir sua vida pessoal. Infelizmente tinha tudo para ser uma ótima empresa mas quem comanda não toma providência alguma além de só pensar no $.
    Pessoas só subiam de cargo sendo arrogantes, ou se envolvendo "pessoalmente" com os gerentes.

OBS: trabalhei em apenas uma unidade e uma das mais antigas do grupo, portanto não posso dizer se todas são assim.

Conselhos para presidência: Comida decente para os funcionários.
    Conversar com os funcionários a respeito do que acontece na empresa, não só com os gerentes que mascaram TUDO.

Outback Steakhouse