Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Uma Empresa que visa qualidade e padrão no que é feito e vendido para os clientes, excelente atendimento, comida sempre bem preparada e com boas matérias primas.

Contras: Paga mal, não existe oportunidade de crescimento, mas muitas promessas são feitas, gerentes despreparados para as funções, falta de investimento ou de oportunidade para os mais preparados, o lado pessoal é mais levado em conta nas decisões do que o profissional. Aprendi muito como profissional mas a empresa deixa muito a desejar em relação a tratamento e a oportunidade.

Conselhos para presidência: Escolha melhor os proprietários e melhor ainda os seus gerentes, anos de casa nao quer dizer que a pessoa esta pronta ou preparada.

Outback Steakhouse