Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Uma Empresa que visa qualidade e padrão no que é feito e vendido para os clientes, excelente atendimento, comida sempre bem preparada e com boas matérias primas.

    Contras: Paga mal, não existe oportunidade de crescimento, mas muitas promessas são feitas, gerentes despreparados para as funções, falta de investimento ou de oportunidade para os mais preparados, o lado pessoal é mais levado em conta nas decisões do que o profissional. Aprendi muito como profissional mas a empresa deixa muito a desejar em relação a tratamento e a oportunidade.

    Conselhos para presidência: Escolha melhor os proprietários e melhor ainda os seus gerentes, anos de casa nao quer dizer que a pessoa esta pronta ou preparada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?