Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Pontos bons e ruins do outback

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Como descrevi na carta de demissão, o outback me ensinou muito, não só o trabalho em si, mas como lidar com as pessoas, porque o mais difícil em ser garçonete não é decorar quais são os pratos e atender pessoas legais e compreensivas é atender as pessoas intolerantes que por terem crescido achando que um mundo é um sistema de castas onde a dela é mais importante e deve receber o máximo de atenção e cuidado frente às outras pessoas.

    Contras: Eles são abusivos com o controle de horário, não existe uma organização sobre o descanso durante o plantão.

    Conselhos para presidência: Vocês pensam no cliente em primeiro lugar, afinal vocês vendem uma experiência outback, não só a comida, isso é correto, mas que exista uma organização melhor quanto aos funcionários para se fazer valer a lei trabalhista, a impressão que ficou é que é tudo teoricamente, praticamente não é seguida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?