Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Pontos bons e ruins do outback

WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Como descrevi na carta de demissão, o outback me ensinou muito, não só o trabalho em si, mas como lidar com as pessoas, porque o mais difícil em ser garçonete não é decorar quais são os pratos e atender pessoas legais e compreensivas é atender as pessoas intolerantes que por terem crescido achando que um mundo é um sistema de castas onde a dela é mais importante e deve receber o máximo de atenção e cuidado frente às outras pessoas.

Contras: Eles são abusivos com o controle de horário, não existe uma organização sobre o descanso durante o plantão.

Conselhos para presidência: Vocês pensam no cliente em primeiro lugar, afinal vocês vendem uma experiência outback, não só a comida, isso é correto, mas que exista uma organização melhor quanto aos funcionários para se fazer valer a lei trabalhista, a impressão que ficou é que é tudo teoricamente, praticamente não é seguida.

Outback Steakhouse