Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    um lugar que só quem precisa muito de um emprego para aguentar

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas legais e salário Bom...

    Contras: A comida dos funcionários é lavagem na maioria dos restaurantes,não podemos comer a comida que vende no restaurante a não ser que pague, os gerentes ficam negando uniforme para os funcionários para não ficarem sem,o excesso de trabalho pq quem trabalha Em outback que enche,não tem vida. Tenho colegas que saem 2 ou 3:00 hs da manhã no sábado para entrar 12:00 hs no dia seguinte Os gerentes e proprietário não ligam para às necessidades dos funcionários e Eles sempre querem que às coisas sejam do jeito deles e a pessoa tem que trabalhar e ponto.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e não somente nos clientes,porque sem os funcionários o restaurante não teria todo esse sucesso

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?