Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

insatisfação do meu local de trabalho

Preparador

Vitória, ES

Prós: Pessoas legais no local de trabalho

Contras: Agente se submeter a trabalhar apenas 6 hrs por dia e ter três folgas na semana, isso eh o cúmulo. Antes todos trabalhávamos 7 hrs dia e 1 folga na semana, trabalhando dessa maneira nos tínhamos uma renda muito boa para sobreviver, porém trabalhando do modo que estamos trabalhando agora mau mau está dando pra pagar o aluguel. A empresa eh legal, porém o modo que ela trata os seus funcionários não está dando certo. A empresa não sabe recompensar seus funcionários da maneira correta, se um dia o proprietário perguntar quem quer ser demitido da empresa, eu tenho plena certeza que não vai ficar um. Nos só queríamos ser reconhecido pelo excelente trabalho que fazemos pela empresa.

Conselhos para presidência: Saber da o real valor de seus funcionários.

Outback Steakhouse