Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Prós: Pontualidade no pagamento dos nossos salarios! Nunca houve nenhum tipo de atraso! Parabens!

Contras: A gerencia, sem duvidas, alguns profisionais esquecem que todos nos somos da mesma companhia e que sntes de tudo mereçemos respeito e conhecimento, vim de outro estado, outra cidade por essa empresa! E infelizmente nessa minha 3 loja continuo vendo erros gravissimos aonde o emocional toma conta do profissional e toda a equipe sofre desse mal, favoritismo puro com pessoas que sao mais proximas dos gerentes do que outras, com isso, naturalmente começam a criar as "panelinhas''

Conselhos para presidência: avaliar melhor sua equipe gerencial!

Outback Steakhouse