Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ao todo, uma ótima empresa

Hostess

Prós: Folgas negociáveis, alimentação na empresa, plano de saúde, colegas interessados no trabalho, tip share, desconto nos pratos da empresa, datas comemorativas são importantes, superiores de fácil interação.

Contras: Possibilidade razoavelmente remota de crescimento (ela só acontece se o gerente ou algum superior te der visibilidade, independente de apenas demonstração de esforço), panelinhas, trabalhar principalmente mais aos finais de semana, fechamentos desgastantes.

Conselhos para presidência: Abrir mais os olhos aos funcionários que se esforçam e dá-los oportunidade de crescer na empresa independente de amizade com os mesmos. Investir mais em confraternizações entre funcionários, uma vez que passamos tanto tempo juntos.

Outback Steakhouse