Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ao todo, uma ótima empresa

    Hostess

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Folgas negociáveis, alimentação na empresa, plano de saúde, colegas interessados no trabalho, tip share, desconto nos pratos da empresa, datas comemorativas são importantes, superiores de fácil interação.

    Contras: Possibilidade razoavelmente remota de crescimento (ela só acontece se o gerente ou algum superior te der visibilidade, independente de apenas demonstração de esforço), panelinhas, trabalhar principalmente mais aos finais de semana, fechamentos desgastantes.

    Conselhos para presidência: Abrir mais os olhos aos funcionários que se esforçam e dá-los oportunidade de crescer na empresa independente de amizade com os mesmos. Investir mais em confraternizações entre funcionários, uma vez que passamos tanto tempo juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?