Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Bom para início de carreira ou juntar dinheiro.

Bartender

Vitória, ES

Prós: Ambiente jovem, onde os funcionários possuem liberdade para trabalharem da sua maneira, desde que sigam os padrões de atendimento do Outback. Remuneração variável compensa e a possibilidade de troca de escala ajuda quando se quer viajar ou fazer algum curso.

Contras: Por ser um restaurante, são raros os dias que se encontra fechado, portanto, os funcionários muitas vezes devem abrir mão de sua vida social para poder trabalhar. Trabalhar em finais de semana e feriados, são comuns.

Conselhos para presidência: Maior maturidade dos gestores e mais flexibilidade.

Outback Steakhouse