Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Empresa boa pra ganhar dinheiro, ambiente muito bom .

WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre pagou em dia, hora extra, plano de saúde, refeição no local, bom salário, empresa de maneira geral bem séria, por não ser uma franquia o dono do restaurante vigente sofre pressão pra manter tudo em ordem, fazendo as coisas fluírem de uma boa maneira .

Contras: Gerentes mal preparados para lidar com funcionários, confundem vida pessoal com o trabalho, botam os amigos com mais mesas, quem não tem muita infinidade com pouca...

Conselhos para presidência: O proprietário cobrar dos gerentes que rodem as áreas

Outback Steakhouse