Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Não é pra qualquer um!

Bartender

Prós: Flexibilidade de horários (escalas conversáveis), ambiente descontraído facilitando o trabalho em equipe, gerência próxima dos funcionários sempre disponível para conversar, descontos para funcionários em lojas Outback e abraccio, aprendizado constante, oportunidade para plano de carreira, comissão ok variando de acordo com as vendas.

Contras: O trabalho é bastante intenso, são apenas 6 horas mas é bastante corrido, carregamos peso (bandejas enormes) e precisamos limpar o restaurante Ao final dos plantões (apenas para período noturno) . Os clientes sempre estão certos independente da situação sendo injusto ou não. Em alguns momentos a gerência toma decisões arbitrariamente seguindo a própria vontade e o ego, às vezes privilegiando pessoas mais próximas a eles. O salário fixo/hora é muito baixo. Ocorrem situações de acúmulo de função e preção psicológica.

Conselhos para presidência: Melhoramento dos salários! Afinal a gente tá erguendo o império junto com vocês. Mais humanidade na hora de lidar com problemas de estresse e situações corriqueiras. Mais folgas, trabalhamos intensamente.

Outback Steakhouse