Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não é pra qualquer um!

    Bartender

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários (escalas conversáveis), ambiente descontraído facilitando o trabalho em equipe, gerência próxima dos funcionários sempre disponível para conversar, descontos para funcionários em lojas Outback e abraccio, aprendizado constante, oportunidade para plano de carreira, comissão ok variando de acordo com as vendas.

    Contras: O trabalho é bastante intenso, são apenas 6 horas mas é bastante corrido, carregamos peso (bandejas enormes) e precisamos limpar o restaurante Ao final dos plantões (apenas para período noturno) . Os clientes sempre estão certos independente da situação sendo injusto ou não. Em alguns momentos a gerência toma decisões arbitrariamente seguindo a própria vontade e o ego, às vezes privilegiando pessoas mais próximas a eles. O salário fixo/hora é muito baixo. Ocorrem situações de acúmulo de função e preção psicológica.

    Conselhos para presidência: Melhoramento dos salários! Afinal a gente tá erguendo o império junto com vocês. Mais humanidade na hora de lidar com problemas de estresse e situações corriqueiras. Mais folgas, trabalhamos intensamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?