Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Justa

Bartender

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa onde é possível ganhar muito dinheiro mesmo com um nível de instrução baixo. Flexibilidade de horários possibilitando organizar viagens.

Contras: O plano de carreira exige que você trabalhe muito mais para ganhar menos nos primeiro nível de gerente. E o nível de cobrança é absurdo. As escalas de trabalho são bastante rotativas muitas as vezes com horários que cortam seus ou exigem que você trabalhe em dois turnos em feriados e finais de semana.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor se as leis trabalhistas estão sendo compridas em todas as unidades da empresa.

Outback Steakhouse