Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Amo o meu trabalho!

Prós: Tenho orgulho em fazer parte da família outback, já saí para tentar algo na minha área e retornei pro emprego em outra função. Fui hostess, treinadora de hostess e agora trabalho como atendente de mesa. Trabalho me divertindo, apesar do cansaço, venho pra casa todo dia com meu dinheiro, fiz muitos amigos e existe realmente um bom plano de carreira. Aguardo ansiosa a minha oportunidade de crescer cada vez mais ali dentro.

Contras: Há sim um cansaço físico grande e às vezes há o incômodo de ter que trabalhar o fim de semana e o feriado, enquanto todos estão se divertindo, mas disso somos avisados desde o momento da contratação. Contamos essencialmente com a gorjeta do cliente, porque o salário realmente não daria pra nada. O valor da nossa hora é bem pequeno. Outra coisa, não pagam mais passagem de transporte público para os garçons, não concordo.

Conselhos para presidência: Verificar de perto as grandes promessas e talentos dentro de cada loja, realmente dar destaque àqueles que fazem por onde e querem somar, vestir a camisa e crescer dentro da empresa.

Outback Steakhouse