Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Amo o meu trabalho!

    Funcionário


    Prós: Tenho orgulho em fazer parte da família outback, já saí para tentar algo na minha área e retornei pro emprego em outra função. Fui hostess, treinadora de hostess e agora trabalho como atendente de mesa. Trabalho me divertindo, apesar do cansaço, venho pra casa todo dia com meu dinheiro, fiz muitos amigos e existe realmente um bom plano de carreira. Aguardo ansiosa a minha oportunidade de crescer cada vez mais ali dentro.

    Contras: Há sim um cansaço físico grande e às vezes há o incômodo de ter que trabalhar o fim de semana e o feriado, enquanto todos estão se divertindo, mas disso somos avisados desde o momento da contratação. Contamos essencialmente com a gorjeta do cliente, porque o salário realmente não daria pra nada. O valor da nossa hora é bem pequeno. Outra coisa, não pagam mais passagem de transporte público para os garçons, não concordo.

    Conselhos para presidência: Verificar de perto as grandes promessas e talentos dentro de cada loja, realmente dar destaque àqueles que fazem por onde e querem somar, vestir a camisa e crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?