Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ganhar dinheiro rapido e fazer amizades

    Waiter

    Campinas, SP


    Prós: Comissao, amizade com companheiros de trabalho, aprendizado em relacao a relacoes interpessoais, plano de saude e odontologico.

    Contras: Principios e crencas que tanto pregam não são cumpridos, plano de carreira também não, para crescer na empresa ou ganhar dinheiro tem que ser puxa saco e bajular os gerentes, tem que se sujeitar a um salario minúsculo, comida de funcionario ruim e espaco para comer ruim tambem, carga horaria alta e trabalho estafante, pressao por qualidade e atendimento rapido sem suporte ao funcionario, salario de funcionario de cozinha pessimo, se nao fosse os 10% nao teria funcionario.

    Conselhos para presidência: Salario digno, vale refeicao, pois reclamam sempre da comida do funcionario, treinamento para gerencia, pois em 90% dos gerentes, nao sabem falar com funcionario, fazem cobranca excessivas e desnecessarias, avaliacao e feedback de funcionarios com provas e votacoes para futuras promocoes, pois 100% das promocoes nao sao por qualidade e sim por puxa saquismo, ginastica laboral, pois o trabalho eh pesado e todos tem problemas fisicos futuros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?