Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ganhar dinheiro rapido e fazer amizades

Waiter

Campinas, SP

Prós: Comissao, amizade com companheiros de trabalho, aprendizado em relacao a relacoes interpessoais, plano de saude e odontologico.

Contras: Principios e crencas que tanto pregam não são cumpridos, plano de carreira também não, para crescer na empresa ou ganhar dinheiro tem que ser puxa saco e bajular os gerentes, tem que se sujeitar a um salario minúsculo, comida de funcionario ruim e espaco para comer ruim tambem, carga horaria alta e trabalho estafante, pressao por qualidade e atendimento rapido sem suporte ao funcionario, salario de funcionario de cozinha pessimo, se nao fosse os 10% nao teria funcionario.

Conselhos para presidência: Salario digno, vale refeicao, pois reclamam sempre da comida do funcionario, treinamento para gerencia, pois em 90% dos gerentes, nao sabem falar com funcionario, fazem cobranca excessivas e desnecessarias, avaliacao e feedback de funcionarios com provas e votacoes para futuras promocoes, pois 100% das promocoes nao sao por qualidade e sim por puxa saquismo, ginastica laboral, pois o trabalho eh pesado e todos tem problemas fisicos futuros.

Outback Steakhouse