Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ainda é melhor que muitos outros

Prós: O pouco salário e vale-transporte em dia. Tem sim um excelente plano de carreira, porém só para que puxa saco, e quanto mais você sobe, menos você ganha.

Contras: Alimentação é muito ruim e muitas vezes não dá tempo de comer. O primeiro estágio de gerenciamento (key) não tem interesse em ajudar outros funcionários a serem promovidos. Se vi e desagrada algum gerente, você fica nos piores pontos de venda. Muitos funcionários que fingem que estão trabalhando e assim sobrecarregam os que trabalham..... ocasionando o mal atendimento de suas mesas. Clientes muito mimados, desleais com o restaurante e que tentam tirar vantagem de tudo, pois sabem que dão as coisas para agradar (ex.: dividem refil e pratos e reclamam que os mesmos não são o suficiente para que seja dado mais ou não pagarem) não pagam o serviço pelo simples fato de não quererem, fazendo com que muitos percam a vontade de dar um bom atendimento. Falta constante de produtos no restaurante, pois não batem as metas dando tudo que o cliente quer. Plano de saúde muito caro, principalmente para dependentes. Salário baixíssimo, com 10 dias de garçom você bate o salário do mês todo que vem no banco.

Conselhos para presidência: Fazer avaliações dos funcionários de 6 em 6 meses ajudaria a saber mais sobre como está o restaurante, sua equipe de gerência e sua operação como um todo.

Outback Steakhouse