Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ainda é melhor que muitos outros

    Funcionário


    Prós: O pouco salário e vale-transporte em dia. Tem sim um excelente plano de carreira, porém só para que puxa saco, e quanto mais você sobe, menos você ganha.

    Contras: Alimentação é muito ruim e muitas vezes não dá tempo de comer. O primeiro estágio de gerenciamento (key) não tem interesse em ajudar outros funcionários a serem promovidos. Se vi e desagrada algum gerente, você fica nos piores pontos de venda. Muitos funcionários que fingem que estão trabalhando e assim sobrecarregam os que trabalham..... ocasionando o mal atendimento de suas mesas. Clientes muito mimados, desleais com o restaurante e que tentam tirar vantagem de tudo, pois sabem que dão as coisas para agradar (ex.: dividem refil e pratos e reclamam que os mesmos não são o suficiente para que seja dado mais ou não pagarem) não pagam o serviço pelo simples fato de não quererem, fazendo com que muitos percam a vontade de dar um bom atendimento. Falta constante de produtos no restaurante, pois não batem as metas dando tudo que o cliente quer. Plano de saúde muito caro, principalmente para dependentes. Salário baixíssimo, com 10 dias de garçom você bate o salário do mês todo que vem no banco.

    Conselhos para presidência: Fazer avaliações dos funcionários de 6 em 6 meses ajudaria a saber mais sobre como está o restaurante, sua equipe de gerência e sua operação como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?