• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Aprende-se muito, mas tem que ter muita paciência

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: muito aprendizado, treinamento intenso para novos funcionários, ambiente descontraído,bons benefícios como: plano de saúde muito bom (SulAmérica).

    Contras: escala de trabalho onde você não consegue ter um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, salário base muito baixo, só o serviço na mesa que salva. Muita cobrança para pouco ou quase nenhum feedback.

    Conselhos para presidência: Saibam valorizar funcionários antigos e deixem as amizades pra fora do restaurante, não promovam seus funcionários em função das relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site