Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Aprende-se muito, mas tem que ter muita paciência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito aprendizado, treinamento intenso para novos funcionários, ambiente descontraído,bons benefícios como: plano de saúde muito bom (SulAmérica).

Contras: escala de trabalho onde você não consegue ter um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, salário base muito baixo, só o serviço na mesa que salva. Muita cobrança para pouco ou quase nenhum feedback.

Conselhos para presidência: Saibam valorizar funcionários antigos e deixem as amizades pra fora do restaurante, não promovam seus funcionários em função das relações interpessoais

Outback Steakhouse