Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótimos ganhos , pouco respeito e pouca qualidade de vida

WaiterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas oportunidades de ganhos e plano de carreira , vc faz seu salário de acordo com seu trabalho ,os horários são divididos em 3 partes e você consegue ter um tempo livre

Contras: A hierarquia da empresa tem vários níveis , porém em algumas lojas os gerentes de loja não falam a mesma língua dos gerente da cozinha e fica uma coisa tipo quem tem mais poder e o cliente as vezes é prejudicado , pois a palavra liderança lá dentro as vezes é confundida com ditadura e falta respeito ao próximo

Conselhos para presidência: Acompanhar todas as operações mais de perto e acompanhar seus sócios proprietários mais de perto , pois acontecem muitos abusos por parte dos mesmos

Outback Steakhouse