Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Amor e ódio

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Recompensador. É um trabalho com pouquíssima rotina, muito aprendizado, muita alegria. O pessoal geralmente é jovem então acaba sendo divertido nos bastidores.

    Contras: Nao sei se em todos, mas pelo menos no Outback em que eu trabalhei por 1 ano e meio a gerência era bem ruim no quesito bem estar dos funcionários. O break que a gente comia era horrível, horários mal feitos, as vezes nem chegávamos a fazer o break durante o plantão (detalhe que havia plantões de 9h que viravam 10h...). Isso era bem desmotivante.

    Conselhos para presidência: Acho que realmente uma das únicas coisas que tem que melhorar é o quesito funcionário: máquinas de refrigerante que funcionam, facilidades, break bom e regular, banheiro, espaço para descansar e comer seu break em paz... Isso tudo no Outback Morumbi, pode ser que nos outros nao seja assim. Enfim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?