Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Amor e ódio

Waiter

Prós: Recompensador. É um trabalho com pouquíssima rotina, muito aprendizado, muita alegria. O pessoal geralmente é jovem então acaba sendo divertido nos bastidores.

Contras: Nao sei se em todos, mas pelo menos no Outback em que eu trabalhei por 1 ano e meio a gerência era bem ruim no quesito bem estar dos funcionários. O break que a gente comia era horrível, horários mal feitos, as vezes nem chegávamos a fazer o break durante o plantão (detalhe que havia plantões de 9h que viravam 10h...). Isso era bem desmotivante.

Conselhos para presidência: Acho que realmente uma das únicas coisas que tem que melhorar é o quesito funcionário: máquinas de refrigerante que funcionam, facilidades, break bom e regular, banheiro, espaço para descansar e comer seu break em paz... Isso tudo no Outback Morumbi, pode ser que nos outros nao seja assim. Enfim.

Outback Steakhouse