Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

"Bom ambiente de trabalho, porém trabalhe-se braçalmente e ganha-se mto pouco"

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é informal e despojado, cria-se amizade c/ facilidade e a empresa incentiva uma cultura de ajuda mútua entre os funcionarios ( os mais antigos na casa, ajudam muitos os recém chegados)

Contras: * Trabalho braçal (corre-se muito); o salário é por hora ( e este é ridiculamente baixo), já a comissão virá dos 10% do serviço sobres a mesas - que podem pagar ou não - mas o garçom só fica c/ 6% e o resto, é dado a cozinha); os horário não permite vida social alguma.

Conselhos para presidência: Aumentaria o valor da hora trabalhada e faria "pausas" o obrigatórias - já que o trabalho é estafante.

Outback Steakhouse