Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    "Bom ambiente de trabalho, porém trabalhe-se braçalmente e ganha-se mto pouco"

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é informal e despojado, cria-se amizade c/ facilidade e a empresa incentiva uma cultura de ajuda mútua entre os funcionarios ( os mais antigos na casa, ajudam muitos os recém chegados)

    Contras: * Trabalho braçal (corre-se muito); o salário é por hora ( e este é ridiculamente baixo), já a comissão virá dos 10% do serviço sobres a mesas - que podem pagar ou não - mas o garçom só fica c/ 6% e o resto, é dado a cozinha); os horário não permite vida social alguma.

    Conselhos para presidência: Aumentaria o valor da hora trabalhada e faria "pausas" o obrigatórias - já que o trabalho é estafante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?