Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótima experiência e oportunidade de crescimento.

WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A rotina de trabalho é agradável pela qualidade dos ambientes e tem boa expectativa de crescimento na empresa. As flexibilidade das escalas e a possibilidade de diálogo com o corpo diretor são fantásticas, há um empenho em favorecer o colaborador da empresa.

Contras: Apesar da qualidade do ambiente de atendimento e cozinha, o espaço interno do funcionário é mal planejado, dificultando o aproveitamento dos intervalos e aumentando o risco de estresses. O salário em si, fora as gorjetas, poderia ser maior, visto que o restaurante fatura muito bem e o colaborador não tem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o apoio ao espaço interno do colaborador e providenciar mais organização nas refeições do mesmo.

Outback Steakhouse