Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima experiência e oportunidade de crescimento.

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A rotina de trabalho é agradável pela qualidade dos ambientes e tem boa expectativa de crescimento na empresa. As flexibilidade das escalas e a possibilidade de diálogo com o corpo diretor são fantásticas, há um empenho em favorecer o colaborador da empresa.

    Contras: Apesar da qualidade do ambiente de atendimento e cozinha, o espaço interno do funcionário é mal planejado, dificultando o aproveitamento dos intervalos e aumentando o risco de estresses. O salário em si, fora as gorjetas, poderia ser maior, visto que o restaurante fatura muito bem e o colaborador não tem participação nos lucros.

    Conselhos para presidência: Melhorar o apoio ao espaço interno do colaborador e providenciar mais organização nas refeições do mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?