Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

lugar bom

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: pode se aprender de tudo pessoas legais que se conhece salário mediano claro se você não sobe de cargo

Contras: desvalorização de trabalho ambiente hostil muita pressão muitas vezes sem motivo baixa remuneração conforme você sobe de cargo não pagam hora extra tem horário pra entrar mais não tem hora pra sair forma de superiores falarem é extremamente rude.

Conselhos para presidência: mais respaldo treinamento melhor não jogar as pessoas no cargo e exigir que elas sejam ótimas sem ter tido um treinamento descendente por favor as pessoas precisam receber suas horas extras.

Outback Steakhouse