Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótimo local de trabalho, recomendo!

Vitória, ES

Prós: Além de flexibilidade na carga horária, possibilidade real de crescimento dentro da empresa, ambiente agradável, liberdade na forma de se expressar através de piercings e tatuagens, outros pontos positivos são o companheirismo e o empenho da maior parte dos funcionários em melhorar cada vez mais a experiência que é trabalhar no Outback.

Contras: Por mais que a possibilidade de crescimento exista na empresa, ainda ocorrem muitos casos em que as oportunidades de trabalho mais bem remuneradas (e alvos de cobiça por aqueles que ganham relativamente menos) são dadas a pessoas sem experiência e que em algumas situações se mostram insuficientes em alguns aspectos. É o que se pode chamar de contratação por indicação sem o devido cuidado com antecedentes.

Outback Steakhouse