Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótimo local de trabalho, recomendo!

    Funcionário

    Vitória, ES


    Prós: Além de flexibilidade na carga horária, possibilidade real de crescimento dentro da empresa, ambiente agradável, liberdade na forma de se expressar através de piercings e tatuagens, outros pontos positivos são o companheirismo e o empenho da maior parte dos funcionários em melhorar cada vez mais a experiência que é trabalhar no Outback.

    Contras: Por mais que a possibilidade de crescimento exista na empresa, ainda ocorrem muitos casos em que as oportunidades de trabalho mais bem remuneradas (e alvos de cobiça por aqueles que ganham relativamente menos) são dadas a pessoas sem experiência e que em algumas situações se mostram insuficientes em alguns aspectos. É o que se pode chamar de contratação por indicação sem o devido cuidado com antecedentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?