Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Bom lugar para dar suporte para seu futuro, pegue o dinheiro, invista numa carreira, e voe!

Waiter

Salvador, BA

Prós: Apesar da empresa pagar muito mal os funcionários, dá pra tirar um bom salário baseado nas gorjetas. A empresa também dá plano de saúde, o que eu considero fundamental a qualquer funcionário, também é um ótimo lugar para fazer amigos, o que torna o trabalho mais divertido.

Contras: Não se tira nem um salário mínimo, você faz seu salário baseado em gorjetas.
    Carga horária bem extensa, o Outback está sempre aberto, não importa se é feriado, com exceção do natal.
    Não dão transporte na volta, e quem trabalha a noite em cidades que não tem ônibus 24h é obrigado a pagar taxi.

Conselhos para presidência: Colocar uma van para levar todos os funcionários em casa com segurança seria o primeiro passo, várias vezes fomos assaltados na volta para casa e a empresa não se responsabilizou, o que está muito errado, já que a mesma é responsável pelo seu funcionário até a chegada a sua residência.
    Melhoria nos salários, que não chegam a um mínimo.
    Melhor organização em relação a administração da empresa, que é muito falha, ao meu ver.

Outback Steakhouse