Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa oportunidade de crescimento, porém passageira

    Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de carreira, horários flexíveis, trabalho em equipe, autonomia para tomar decisões, grande crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Trabalho sob alta pressão, refeição inadequada (qualidade e quantidade), esforço físico excessivo, muitos cargos de chefia (muitas informações contraditórias), publicação e alterações na escala em prazos inadequados, pouco apoio e empenho da gerência para se criar um bom ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Envolver o Proprietor e a equipe gerencial na implantação constante do verdadeiro espírito Outback por meio dos princípios, crenças e cultura da empresa. Comunicar a equipe com antecedência sobre as mudanças e direções que a empresa está fazendo. Oferecer um bom plano de saúde com um preço justo e uma refeição segura e equilibrada de direito do trabalhador.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?