Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Boa oportunidade de crescimento, porém passageira

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de carreira, horários flexíveis, trabalho em equipe, autonomia para tomar decisões, grande crescimento pessoal e profissional.

Contras: Trabalho sob alta pressão, refeição inadequada (qualidade e quantidade), esforço físico excessivo, muitos cargos de chefia (muitas informações contraditórias), publicação e alterações na escala em prazos inadequados, pouco apoio e empenho da gerência para se criar um bom ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Envolver o Proprietor e a equipe gerencial na implantação constante do verdadeiro espírito Outback por meio dos princípios, crenças e cultura da empresa. Comunicar a equipe com antecedência sobre as mudanças e direções que a empresa está fazendo. Oferecer um bom plano de saúde com um preço justo e uma refeição segura e equilibrada de direito do trabalhador.

Outback Steakhouse