Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ilusão.

Waiter

Prós: - Possibilidades de altos ganhos, porém por causa dos 10% de serviço que é pedido ao clientes. 7% para o garçom (waiter) e 3% vai para os demais funcionários. O salário fixo é péssimo: em meu restaurante não chega a R$ 5,00 a hora, o que implica sobre Décimo Terceiro, Férias, INSS (Aposentadoria) e FGTS (Segurança). - Possibilidade de ascensão rápida, devido a alta rotatividade, porém você se "casa" com o restaurante e ele vira sua casa e família. Dai você entende porque se fala quando você entra na empresa que acaba por arrumar relacionamentos e atividade junto ao restaurante.

Contras: - O trabalho é pesado, extremamente cansativo e estressante. - As gerências são puro verniz, simpáticos artificialmente. - Você é "convidado" a passar o dedo e transferir as mesas a outros colegas quando dá o seu horário, e assim perder sua comissão, ou orientado a passar o dedo e continuar o atendimento. - Se der falar um "não", mesmo justificado é hostilizado e sofre represarias.

Conselhos para presidência: Praticar o senso de justiça e filosofias que apregoam.

Outback Steakhouse