Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ilusão.

    Waiter


    Prós: - Possibilidades de altos ganhos, porém por causa dos 10% de serviço que é pedido ao clientes. 7% para o garçom (waiter) e 3% vai para os demais funcionários. O salário fixo é péssimo: em meu restaurante não chega a R$ 5,00 a hora, o que implica sobre Décimo Terceiro, Férias, INSS (Aposentadoria) e FGTS (Segurança). - Possibilidade de ascensão rápida, devido a alta rotatividade, porém você se "casa" com o restaurante e ele vira sua casa e família. Dai você entende porque se fala quando você entra na empresa que acaba por arrumar relacionamentos e atividade junto ao restaurante.

    Contras: - O trabalho é pesado, extremamente cansativo e estressante. - As gerências são puro verniz, simpáticos artificialmente. - Você é "convidado" a passar o dedo e transferir as mesas a outros colegas quando dá o seu horário, e assim perder sua comissão, ou orientado a passar o dedo e continuar o atendimento. - Se der falar um "não", mesmo justificado é hostilizado e sofre represarias.

    Conselhos para presidência: Praticar o senso de justiça e filosofias que apregoam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?