Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótima empresa para um jovem com boa vontade fazer um pé de meia.

WaiterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade no atendimento ao cliente, ambiente jovem e dinâmico, aprendizado rápido e cultura da empresa muito forte.

Contras: Enorme carga de trabalho físico, plantões estressantes, difícil evolução na carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Falta um Feedback mais constante para os funcionários, principiante do front, e maiores chances para desenvolvimento de carreira de acordo com mérito e bons resultados (as vezes ótimos funcionários ficam 3 anos sem receber uma proposta de promoção, e a impressão que se tem é que o motivo é não ter amizade com gerentes)

Outback Steakhouse