Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

descaso com funcionários

HostessEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único ponto positivo não as pessoas com quem eu trabalhei.

Contras: Na entrevista dizem que teremos tempo de fazer faculdade e fazer cursos, que sempre teremos folga fixa 2/3 vezes na semana e um domingo no mês. teremos tempo para fazer viagens e poderemos remanejar nossa escala .

Conselhos para presidência: Muitas vezes eu ficava sem comer o dia todo pois dobrava quase todo sábado ( dia de muito movimento) e diziam que não tinham funcionários pra por no meu lugar. Não contratam funcionários para cortar gastos e a comida dos mesmos sempre, sempre é frango .

Outback Steakhouse