Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótima experiência, oportunidade e tudo.

Ajudante de Cozinha

Prós: o ambiente de trabalho e o melhor que temos, muita ideias trocadas muitos descontracao, mas com moderacoes..nossas estalacoes tambem influenciam em um ambiente bem sofisticado..garantindo assim um exelente dia de trabalho..

Contras: talvez demora um pouco a sair uma promocao, mais sempre sai..isso nao seria um contra, um contra seria quando um funcionario nao quer mais fazer parte a empresa meio que se recusa a fazer a menos um acordo..
    nao sei como funciona.

Conselhos para presidência: visitem mais nossas redes, e acompanhem mais nossos padroes de servicos..

Outback Steakhouse