Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Todos sempre caem do cavalo quando resolvem trabalhar no Outback.

    Waiter

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Comida de qualidade (para os clientes), horários flexíveis, boa gorjeta, é divertido, enquanto estamos entre funcionários.

    Contras: Cobrança frenética dos famosos "padrões Outback", apesar de muitas vezes faltar material suficiente para podermos trabalhar nos padrões, porém, ainda assim, somos cobrados; falta de horários de descanso, "break", aos finais de semanas chegamos às 11:30, saímos às 19:00 ou 20:00 e ficamos por todo o período sem comer, muitas vezes, se pedimos para sair, o gerente arma um barraco (não generalizando todos os gerentes, é claro); somos praticamente obrigados a aceitar humilhações da parte dos clientes calados, afinal, mesmo um cliente que não trás lucro nenhum para a loja, é mais importante do que nós.
    Fazermos os horários de descanso trabalhando não é nada agradável.
    Muitas vezes nossa comida acaba, e nem sempre fazem mais. Faltam funcionários para que o plantão realmente possa fluir bem, muitas vez sem bussers suficientes, de repente o restaurante "bomba" e nem mesmo talheres enrolados e prontos nós temos. Geladeiras na área do bar que vivem quebradas e assim ficam por semanas. O salário é realmente muito baixo, financeiramente lá só compensa pelas gorjetas, que ainda assim é "dividida", pois se outras áreas recebessem somente as horas que a empresa paga eles não teriam funcionários.
    A empresa "baba ovo" excessivamente para o cliente, assim deixando eles extremamente mimados e muito mal acostumados.

    Conselhos para presidência: Deem um salários digno para os funcionários que vocês dizem prezar tanto quanto os clientes, economia exagerada de horas não é algo legal para nós, ficamos muito sobrecarregados, pois uma pessoa só para fazer pré fechamento e fechamento no bar, assim como de buss é desumano.
    O acúmulo de funções que temos na maioria das áreas também torna um trabalho que poderia ser muito bom realmente muito exaustivo.
    Quando entramos na empresa vocês fazem parecer que é o melhor lugar do mundo para se estar, porém esse mundo desaba muito rápido, logo vemos que absolutamente tudo lá é mascarado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?