Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Já foi muito bom trabalhar no outback! Pena que mudou tanto...

WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar divertido, pessoas jovens! Sair com dinheiro todos os dias!
    A cultura da empresa é ótima, mas os princípios e crenças morreram

Contras: Uma empresa com esse porte deveria ter melhores benefícios!
    Pra crescer tem que saber puxar o saco da pessoa certa e se dedicar 100% a loja, ou seja, trabalhar de graça, não pedir nada, ficar disposição o tempo todo!
    O salário é péssimo, ganhar 3 e pouco a hora é muito pouco, ferias e decimo terceiro é ridículo! O que compensa é a caixinha que ganhamos dos clientes!
    Gerentes mal treinados, muitos não sabem cobrar, só a base de ameaças!
    Escalas que muitas vezes saem sábado, domingo a noite para a próxima semana! Falta de respeito total!
    Folga 1 domingo por mês????? Não existe, é raro!
    E pelo tempo de casa que trabalhei, conheci pessoas de outras lojas, e todas com as mesmas reclamações!
    Já indiquei muito a empresa, hoje, não mais!

Conselhos para presidência: Toda empresa quer lucro, lógico, mas vamos pensar mais nos funcionários, pois o lucro que vocês ganham vem principalmente pelo trabalho deles!
    Cade os princípios e crenças? Parece que não existe mais!

Outback Steakhouse