Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Experiência única, grande aprendizagem de como lidar com pessoas.

    Atendente de Restaurante IIIEx-funcionário, saiu em 2010

    Barueri, SP


    Prós: Particularmente sobre o outback que trabalhei (Alphaville), tenho somente coisas boas a falar, trabalho bem remunerado, tratam os funcionários muito bem, davam folgas quando eu pedia, o break sempre impecável.

    Contras: Como é uma empresa alimentícia, acabamos tendo que trabalhar de fim de semana e feriados, acaba que perdemos alguma oportunidades de viajar em feriados ou mesmo contato com amigos que não sejam da empresa, mas é algo que faz parte do trabalho, não tenho o que criticar neste aspecto.

    Conselhos para presidência: Pelo menos na época em que trabalhei, era organizado, só tive problema de me darem férias sem avisarem com antecedência, só soube quando olhei a escala e eu tinha viagem marcada para o mês seguinte, mas depois compensaram o erro quando fui viajar, então não tenho conselhos a dar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?