Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Experiência única, grande aprendizagem de como lidar com pessoas.

Atendente de Restaurante IIIEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Particularmente sobre o outback que trabalhei (Alphaville), tenho somente coisas boas a falar, trabalho bem remunerado, tratam os funcionários muito bem, davam folgas quando eu pedia, o break sempre impecável.

Contras: Como é uma empresa alimentícia, acabamos tendo que trabalhar de fim de semana e feriados, acaba que perdemos alguma oportunidades de viajar em feriados ou mesmo contato com amigos que não sejam da empresa, mas é algo que faz parte do trabalho, não tenho o que criticar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Pelo menos na época em que trabalhei, era organizado, só tive problema de me darem férias sem avisarem com antecedência, só soube quando olhei a escala e eu tinha viagem marcada para o mês seguinte, mas depois compensaram o erro quando fui viajar, então não tenho conselhos a dar.

Outback Steakhouse