Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Um OUTBACK melhor

Niterói, RJ

Prós: poxa o lugar e as pessoas são ótimas para poder ser trabalhar, nunca vir uma empresa igual essa o nosso outback praticamente e espetacular.

Contras: Na minha opinião devia ser muita coisa, um exemplo que eu posso colocar aqui seria alguns waiter que entram, tudo bem tem faculdades coisa do tipo, não e por isso que são boas pessoas que entrevistas melhores eles. E cada pessoas um mal educada e brincam mais que trabalham e não ajuda um ao outro. Que a função clean voltasse a noite, por que o padrão qualidade sobre a limpeza caiu um pouco, tanta coisa em pouco tempo que pequenos detalhe pode fazer uma grande diferença. Tenho amigos buss que são antigos de empresa que ainda não receberam oportunidades para virar waiter , eu posso garantir que eles serão bem melhores que alguns que entraram. Peço que os gerentes possa ver o que esta errado no fechamento e que não passe tanta a mão na cabeça dos waiter.

Conselhos para presidência: Uma dela e que o clean voltasse a noite, para que o padrão limpeza voltasse a ser top, sobre o ajuste de um salario. Promoções para incentivar os Outbacks a trabalhar melhor, mudanças no uniforme da cozinha e do clean, psicólogo para analisar os funcionário que entra ou que estão na empresa e um plano de saúde bom. Que a cozinha fosse mais vista no caso os funcionários.As crianças hoje em dia são atraídos por tecnologia que pudesse criar alguma coisa como tablete que ela possa a ser distrair e que a área infantil possa ser bem vista.

Outback Steakhouse