Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Briga entre a melhor e pior experiência da minha vida.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O outback oferece um sistema de trabalho bem inovador e motivador, inicialmente. Você faz muita grana se trabalha bastante. Até ai acho justo, depende de você quanto quer ganhar no mês. Por ser um "produto" que se vende sozinho não é preciso muita qualificação em vendas, mais em entender o esquema. Pessoas agradáveis estarão todos os dias lá, seus melhores amigos desse período vão nascer lá. Sua vida vai ser isso e vai ser muito bom. Muita grana e uma rotina diferente todos os dias.

Contras: O sistema de trabalho antes inovador vai te deixar maluco. Toda a pressão de ter que atender milhares de clientes para conseguir seu salário vai te deixar estressadíssimo. O produto se vende sozinho, mas você vai ter que repetir diariamente tudo sobre o cardápio, extras, que o refil não pode ser dividido. Lidar com clientes mau educados, que querem tirar alguma vantagem. Sua vida vai ser isso, mas vai ser SÓ ISSO. Acabaram churrascos com amigos, festas a noite de final de semana, almoço com a família, viagem de natal de ano novo, feriado. Basicamente descansar é o que menos vai acontecer na sua vida enquanto trabalha no Outback. Com relação a gerência, eu fiz parte da equipe gerencial por um grande tempo e concordo, muitos despreparados, muitos antigos, muito cacique pra pouco índio. Quando você é "promovido" você passa a ganhar menos e trabalhar mais.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para o funcionário
    Melhores condicões de trabalho
    Treinamento constante