Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Briga entre a melhor e pior experiência da minha vida.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O outback oferece um sistema de trabalho bem inovador e motivador, inicialmente. Você faz muita grana se trabalha bastante. Até ai acho justo, depende de você quanto quer ganhar no mês. Por ser um "produto" que se vende sozinho não é preciso muita qualificação em vendas, mais em entender o esquema. Pessoas agradáveis estarão todos os dias lá, seus melhores amigos desse período vão nascer lá. Sua vida vai ser isso e vai ser muito bom. Muita grana e uma rotina diferente todos os dias.

    Contras: O sistema de trabalho antes inovador vai te deixar maluco. Toda a pressão de ter que atender milhares de clientes para conseguir seu salário vai te deixar estressadíssimo. O produto se vende sozinho, mas você vai ter que repetir diariamente tudo sobre o cardápio, extras, que o refil não pode ser dividido. Lidar com clientes mau educados, que querem tirar alguma vantagem. Sua vida vai ser isso, mas vai ser SÓ ISSO. Acabaram churrascos com amigos, festas a noite de final de semana, almoço com a família, viagem de natal de ano novo, feriado. Basicamente descansar é o que menos vai acontecer na sua vida enquanto trabalha no Outback. Com relação a gerência, eu fiz parte da equipe gerencial por um grande tempo e concordo, muitos despreparados, muitos antigos, muito cacique pra pouco índio. Quando você é "promovido" você passa a ganhar menos e trabalhar mais.

    Conselhos para presidência: Mais benefícios para o funcionário
    Melhores condicões de trabalho
    Treinamento constante
    Um novo princípio: Bom senso

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?