Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Uma Montanha russa, de momentos felizes e tristes, mas que valeu por tudo que já aprendi aqui dentro.

Waiter

Ribeirão Preto, SP

Prós: Quando eu entrei me encantei de cara, é um lugar onde você conhece pessoas maravilhosas, algumas delas farão parte da sua vida pra sempre, têm momentos muito engraçados e divertidos também.

Contras: Organização gerencial, muitos gostam de mandar e pedir postura dos funcionários, mas eles mesmo não têm postura, e fazem muita coisa errada e na frente dos funcionários, o que gera uma desrespeito dos mesmo em relação aos superiores, pois não têm como você exigir algo que você mesmo comete erros, acho que deveria ter um auto controle maior, e também saber ouvir e entender seus funcionários, porque ultimamente não tem tido isso.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem você sobe pra gerencia, para treinadores, porque é muito fácil subir qualquer pessoa, porque o responsável de fora aprova, esse mesmo responsável que é conhecido na rede por subir mulheres que ele acha atraente, entre outros queridos do mesmo, você têm que avaliar o profissional não o pessoal, pois isso que gera tanta bagunça e falta de disciplina de tantas pessoas dentro do trabalho, infelizmente já vi coisas inacreditáveis dentro do Outback, que nunca pensei que veria, é triste porque é um lugar que amo com todas as forças do meu coração, afinal trabalho a muito tempo nele.

Outback Steakhouse