Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma Montanha russa, de momentos felizes e tristes, mas que valeu por tudo que já aprendi aqui dentro.

    Waiter

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Quando eu entrei me encantei de cara, é um lugar onde você conhece pessoas maravilhosas, algumas delas farão parte da sua vida pra sempre, têm momentos muito engraçados e divertidos também.

    Contras: Organização gerencial, muitos gostam de mandar e pedir postura dos funcionários, mas eles mesmo não têm postura, e fazem muita coisa errada e na frente dos funcionários, o que gera uma desrespeito dos mesmo em relação aos superiores, pois não têm como você exigir algo que você mesmo comete erros, acho que deveria ter um auto controle maior, e também saber ouvir e entender seus funcionários, porque ultimamente não tem tido isso.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem você sobe pra gerencia, para treinadores, porque é muito fácil subir qualquer pessoa, porque o responsável de fora aprova, esse mesmo responsável que é conhecido na rede por subir mulheres que ele acha atraente, entre outros queridos do mesmo, você têm que avaliar o profissional não o pessoal, pois isso que gera tanta bagunça e falta de disciplina de tantas pessoas dentro do trabalho, infelizmente já vi coisas inacreditáveis dentro do Outback, que nunca pensei que veria, é triste porque é um lugar que amo com todas as forças do meu coração, afinal trabalho a muito tempo nele.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?