Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma das melhores experiancias profissionais que ja tive! (tenho 26 anos ja trabalhei em varias empresas)

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Uma experiencia unica, algo que nunca vivi antes, você aprender a ter empatia pelas pessoas, conviver com diversidade e trabalho de equipe, muito trabalho de equipe!!! Apredemos que o atendimento no mercado atual com tantas empresas boas no seguimento é o ponto chave para fidelização dos clientes, e por isso o Outback hoje tem sua marcar registtrada tanto nos pratos quantono atendimento! O proprietario é sempre proximo e aberto para conversas, tanto pessoais quanto profissionais, e esta sempre vivendo o dia a dia do restaurante, e isso é muito importante para os fucionarios, porque se motivão a serem cada vez melhores atravez dele, do seu exemplo!

    Contras: Unico ponto negativo, acho que são os horarios, vamos dizer quem trabalha a noite, praticamente nao tem condiçoes de estudar ou fazer algum curso, porque os horarios são de 17:45 as 00:00, (em media), no meu caso, eu chegava em casa as 01:40...02:40...e como eu iria acorda as 06:30 para faculdade, estudar a tarde tb é dificil, porque não tem como sair antes das 17:00 (no meio da aula) pra não se atrasar, enfim so isso!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?