Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Uma das melhores experiancias profissionais que ja tive! (tenho 26 anos ja trabalhei em varias empresas)

WaiterEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Uma experiencia unica, algo que nunca vivi antes, você aprender a ter empatia pelas pessoas, conviver com diversidade e trabalho de equipe, muito trabalho de equipe!!! Apredemos que o atendimento no mercado atual com tantas empresas boas no seguimento é o ponto chave para fidelização dos clientes, e por isso o Outback hoje tem sua marcar registtrada tanto nos pratos quantono atendimento! O proprietario é sempre proximo e aberto para conversas, tanto pessoais quanto profissionais, e esta sempre vivendo o dia a dia do restaurante, e isso é muito importante para os fucionarios, porque se motivão a serem cada vez melhores atravez dele, do seu exemplo!

Contras: Unico ponto negativo, acho que são os horarios, vamos dizer quem trabalha a noite, praticamente nao tem condiçoes de estudar ou fazer algum curso, porque os horarios são de 17:45 as 00:00, (em media), no meu caso, eu chegava em casa as 01:40...02:40...e como eu iria acorda as 06:30 para faculdade, estudar a tarde tb é dificil, porque não tem como sair antes das 17:00 (no meio da aula) pra não se atrasar, enfim so isso!

Outback Steakhouse