Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

E um bom lugar pra se trabalhar por muito pouco tempo

Waiter

Prós: Diversão, Pessoas com o mesmo objetivo, Interação com o público, vc recebe diretamente do quanto seu cliente paga. O salário do banco somado ao possível 10% dado pelo cliente pode ser considerado um salário bom no fim do mês

Contras: A comida dada aos funcionários é de péssima qualidade, Existe uma enorme diferença entre como gerente trata gerente e como gerente trata o resto dos funcionários, independentemente da ocasião e normas da casa o cliente pode fazer tudo que quiser. Algumas vezes funcionários são obrigados a pagar do próprio bolso alguns pratos por determinados erros, os garçons são obrigados a dar 4% de suas vendas, independentemente se o cliente pagar 10% do valor da conta para a cozinha e recepção devido aos baixos salários dado a eles.

Conselhos para presidência: Um dos fatores do Outback ser considerado famoso hoje em dia é porque sempre cuidou de suas pessoas, os funcionários é que carregam o nome dessa multinacional nas costas, não existe como trabalhar bem, muito menos tratar bem um cliente sendo que não recebo um bom tratamento dado por pessoas cargo acima do meu, A começar pela comida dada pelos funcionários.

Outback Steakhouse