Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    E um bom lugar pra se trabalhar por muito pouco tempo

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversão, Pessoas com o mesmo objetivo, Interação com o público, vc recebe diretamente do quanto seu cliente paga. O salário do banco somado ao possível 10% dado pelo cliente pode ser considerado um salário bom no fim do mês

    Contras: A comida dada aos funcionários é de péssima qualidade, Existe uma enorme diferença entre como gerente trata gerente e como gerente trata o resto dos funcionários, independentemente da ocasião e normas da casa o cliente pode fazer tudo que quiser. Algumas vezes funcionários são obrigados a pagar do próprio bolso alguns pratos por determinados erros, os garçons são obrigados a dar 4% de suas vendas, independentemente se o cliente pagar 10% do valor da conta para a cozinha e recepção devido aos baixos salários dado a eles.

    Conselhos para presidência: Um dos fatores do Outback ser considerado famoso hoje em dia é porque sempre cuidou de suas pessoas, os funcionários é que carregam o nome dessa multinacional nas costas, não existe como trabalhar bem, muito menos tratar bem um cliente sendo que não recebo um bom tratamento dado por pessoas cargo acima do meu, A começar pela comida dada pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?