Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Excelente para se estabilizar, porem não entre se pretende uma carreira.

Waiter

Goiânia, GO

Prós: O Outback é totalmente diferente de qualquer empresa que trabalhei, o ritmo, as pessoas, o ambiente, se você for alguém que queira trabalhar conseguirá ganhar dinheiro de maneira fácil, e deve focar em conhecer muito bem todo cardapio etc. e a empresa te da margem para esse conhecimento. Não tenho o que reclamar da gerência, pois minha loja sempre foi excelente nesse ponto, pessoas totalmente capacitadas não só profissional mas também emocionalmente.Tive a honra de inaugurar uma loja nova, a experiência é incrivel, saber que vc participou de certa forma de tudo aquilo.

Contras: organização de horarios e flexibilidade dos mesmos, pois há horarios que são mais rentaveis que outros e todos devem ter oportunidade de ganhar. conceitos de avaliação em alguns casos errados, a gerencia deve aprender a sair de perto dos "puxa-saco" e observar quem de verdade tem qualidade profissional. Pagar melhor em horas.

Conselhos para presidência: Fiscalizar de verdade as lojas, pensando no funcionario e não so no cliente.

Outback Steakhouse