Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente para se estabilizar, porem não entre se pretende uma carreira.

    Waiter

    Goiânia, GO


    Prós: O Outback é totalmente diferente de qualquer empresa que trabalhei, o ritmo, as pessoas, o ambiente, se você for alguém que queira trabalhar conseguirá ganhar dinheiro de maneira fácil, e deve focar em conhecer muito bem todo cardapio etc. e a empresa te da margem para esse conhecimento. Não tenho o que reclamar da gerência, pois minha loja sempre foi excelente nesse ponto, pessoas totalmente capacitadas não só profissional mas também emocionalmente.Tive a honra de inaugurar uma loja nova, a experiência é incrivel, saber que vc participou de certa forma de tudo aquilo.

    Contras: organização de horarios e flexibilidade dos mesmos, pois há horarios que são mais rentaveis que outros e todos devem ter oportunidade de ganhar. conceitos de avaliação em alguns casos errados, a gerencia deve aprender a sair de perto dos "puxa-saco" e observar quem de verdade tem qualidade profissional. Pagar melhor em horas.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar de verdade as lojas, pensando no funcionario e não so no cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?