Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Extremamente decepcionado

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como plano de saúde e dental.

    Contras: Salario péssimos. Imposição por parte da gerencia com relação a horas trabalhadas. É necessário que você viva para a empresa pois não existe condição nenhuma de estudar e trabalhar em uma empresa que não atende as necessidades de um Universitário.

    Conselhos para presidência: Funcionários Claramente bajulados pro amizades fora do ambiente de trabalho acabam sendo manipulados por essas mesmas amizades dentro do local de trabalho. Gerencia sem controle emocional algum que acabam sobrecarregando com energias negativas outros funcionários que perdem o controle e pedem demissão no meio do seu expediente que também não tem um horário definido

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?