Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Extremamente decepcionado

Waiter

Prós: Benefícios como plano de saúde e dental.

Contras: Salario péssimos. Imposição por parte da gerencia com relação a horas trabalhadas. É necessário que você viva para a empresa pois não existe condição nenhuma de estudar e trabalhar em uma empresa que não atende as necessidades de um Universitário.

Conselhos para presidência: Funcionários Claramente bajulados pro amizades fora do ambiente de trabalho acabam sendo manipulados por essas mesmas amizades dentro do local de trabalho. Gerencia sem controle emocional algum que acabam sobrecarregando com energias negativas outros funcionários que perdem o controle e pedem demissão no meio do seu expediente que também não tem um horário definido

Outback Steakhouse