Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

393 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa boa pra ganhar dinheiro, ambiente muito bom .

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagou em dia, hora extra, plano de saúde, refeição no local, bom salário, empresa de maneira geral bem séria, por não ser uma franquia o dono do restaurante vigente sofre pressão pra manter tudo em ordem, fazendo as coisas fluírem de uma boa maneira .

    Contras: Gerentes mal preparados para lidar com funcionários, confundem vida pessoal com o trabalho, botam os amigos com mais mesas, quem não tem muita infinidade com pouca...

    Conselhos para presidência: O proprietário cobrar dos gerentes que rodem as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Não é pra qualquer um

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído entre os funcionários. Quando você entra quase todos estão dispostos a te ajudar. Você tem 50% de desconto se quiser ir no restaurante na sua folga

    Contras: Poucos funcionários principalmente Walters. Acaba sobre carregando todos. Não tem vida social. Um domingo a cada 6. E olhe la. A comida servida para os funcionários na maioria das vezes é bem sem vergonha. Não pagam horas extras. 15 minutos de intervalo, uma hora? De sábado e domingo não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Bom para quem não tem preguiça

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito boa, proximidade com o patrão, dinamismo e praticidade andando juntos mas com bastante trabalho a se fazer devido a demanda da empresa.

    Contras: A mudança na lei da gorjeta afetou o trabalho, mudança de área de atendimento repentina o que afeta o seu atendimento, a entrada e saída de gente na empresa te sobrecarrega bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima empresa pra conseguir crescer

    Waiter

    Águas Claras, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, remuneração, oportunidades de crescimento na empresa, forte trabalho em equipe que faz a diferença para uma ótima prestação de serviço

    Contras: Falta de benefícios, como vale transporte ou combustível e ticket alimentação, comida servida no local aos funcionários às vezes deixa a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa é boa para quem busca um salário de até R$2,500 reais e um bom horário de trabalho.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem pontos positivos no ambiente agradável, horário flexível que ajuda muito quem cursa faculdade e conseguimos um salário bom graças as gorjetas.

    Contras: Salario por hora, não ganhamos bem no banco só com gorjetas. A empresa paga muito pouco cerca de R$ 4,30 por hora e nosso salário no banco não compensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa bacana!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: funcionários e superiores engajados ambiente de trabalho bacana, treinamento constante da equipe, e foco em superação diária de objetivos, portanto um bom lugar para cresxer

    Contras: Não há pontos negativos, apesar de trabalharem bastante os funcionários são remunerados de maneira justa, as cobranças são feitas com base no desempenho de cada um que recebe um feedback sempre que necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um serviço fácil por ser atendente ao clientes e você é bem remunerado por isso! Além disso, você consegue 3 folgas por semana caso precise.

    Contras: O maior problema é que a empresa é permitido funcionário namorar entre si e isso acaba rolando favoritismo, ou seja, é difícil você conseguir mover de cargo.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    CTO

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Capacidade de inovação e velocidade nas tomadas de decisões. Assim como o propósito em que ela se emprenha em conseguir alcançar, que é o de dar mais liberdade as mulheres, em seu deslocamento.

    Contras: Equipe reduzida e ainda não há uma fonte de renda, ou seja, vendas. Empresa ainda em fase de construção, trazendo enormes desafios e dificuldade de se firmar.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é pra qualquer um!

    Bartender

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários (escalas conversáveis), ambiente descontraído facilitando o trabalho em equipe, gerência próxima dos funcionários sempre disponível para conversar, descontos para funcionários em lojas Outback e abraccio, aprendizado constante, oportunidade para plano de carreira, comissão ok variando de acordo com as vendas.

    Contras: O trabalho é bastante intenso, são apenas 6 horas mas é bastante corrido, carregamos peso (bandejas enormes) e precisamos limpar o restaurante Ao final dos plantões (apenas para período noturno) . Os clientes sempre estão certos independente da situação sendo injusto ou não. Em alguns momentos a gerência toma decisões arbitrariamente seguindo a própria vontade e o ego, às vezes privilegiando pessoas mais próximas a eles. O salário fixo/hora é muito baixo. Ocorrem situações de acúmulo de função e preção psicológica.

    Conselhos para presidência: Melhoramento dos salários! Afinal a gente tá erguendo o império junto com vocês. Mais humanidade na hora de lidar com problemas de estresse e situações corriqueiras. Mais folgas, trabalhamos intensamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    vele a pena se precisa do dinheiro. porem vc nao tera mais vida so trabalhar

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salario bom. companheiros legais. ambiente bom. chances de crescer realmente possiveis. .

    Contras: horarios muitos ruins. trabalho muito cansativo. equipe gerencial alguns sao muito fracos e nao tem comando. comida servida para os funcionarios horrivel

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?