• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

501 postagens (123 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Bom local para primeiro emprego

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Formam uma identidade com todos tornando um local muito agradável e de fácil convívio. Desconto em restaurantes da rede e outros da mesma empresa, todos os dias um produto para vender e se bater a meta estabelecida tem uma recompensa variada dentro do cardápio.

    Contras: A não preocupação com o salario fixo do empregado, deixando uma hora trabalhada bem baixa, e o salário real só é feito através das gorjetas. Logo sua escala precisa ser boa e é preciso ser colocado em um bom local no restaurante onde cabem mais clientes. Pra você ganhar um pouco melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Tudo ocorre de forma correta na empresa, todos sabem lidar com a hierarquia com respeito e controle das situações. Por ser dependente de nossas vendas, o salário de nós mesmos para ser maior.

    Contras: O ponto negativo mais importante é o fato de o trabalho possuir horário diferenciado, pois se trabalha de noite, ás vezes o dia inteiro e aos fins de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa experiência para um jovem entre o ensino médio e ensino superior(vida profissional)

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Um ótimo emprego para o profissional aprender a ser cortês com clientes e ao mesmo tempo deixando-o mais habilidoso para conversação. Ótima oportunidade para a transição para a vida adulta.

    Contras: Não existem oportunidades, ao meu ver, viáveis para inovação. Tal que pode fazer com que o funcionário sinta-se estagnado. Desnível entre desejo de resultado e nível de preparo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bom para trabalhar, mas tem que estar disposto a algumas concessões.

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa remuneração, extenso treinamento, capacitação constante, alimentação no local, sem atraso de remuneração, plano de saúde e odontológico.

    Contras: Horarios varíaveis, sem fim de semanas, longas horas, quadro de funcionários nem sempre completo, falta de gerentes capacitados, politica de puxa-saquismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Um bom lugar para se trabalhar.

    HostessEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Eles oferecem uma boa oportunidade de crescimento pra aqueles que querem crescer dentro da empresa, e também a questão das folgas eles ajudavam

    Contras: O salário poderia ser melhor, e a carga horária chega a ser cansativa devido ao trabalho; é um lugar que tem muita intriga entre os próprios funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    bom para aprender

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho legal, possibilita grande aprendizado mesmo sem ter tido experiência prévia. Fiz ótimas amizades e aprendi muita coisa.

    Contras: a gerência não era muito boa. Tinha muita cobrança o que tornava meio massante. E quando o local estava cheio as pausas não eram respeitadas, o que tornava bastante cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Mais ou menos

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho legal, amizades legais, salário certinho todo mês e sem atrasos, benefícios médicos, odontológicos e vale transporte também.

    Contras: Dupla função em todos os cargos, acabam botando os funcionários pra fazer coisas que estão além do que está escrito no contrato assinado na admissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Outback, só serve para início de carreira.

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para quem esta em início de carreira, não exige experiência e o horário de trabalho noturno que da para conciliar com outros empregos.

    Contras: Ambiente de trabalho de muita pressão, carrega bastante peso constantemente, muitas vezes a pausa de 15 minutos não é respeitada, devido ao volume de clientes na loja, devido a grande pressão os funcionários mais novos e sem experiência prévia não aguentam, alto índice de rotatividade de funcionários. A empresa não tem um plano de carreira holístico, quem é da loja, permanece na loja e para a ADM eles contrataram externamente. Não há nenhuma política de bem estar para os funcionários. Infelizmente a empresa só pensa no lucro.

    Conselhos para presidência: Tenha políticas de bem estar e saúde para os seus funcionários, seja mais aberto e holístico em relação a carreira dentro da empresa. Esse valor de 5,97 por hora de salário é muito baixo, os funcionários só ficam por conta dos 6,33% de comissão e quando os clientes não pagam o serviço? O funcionário só com os 5,97 da hora e ninguém trabalha por esse valor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Estressante

    Waitress

    Goiânia, GO


    Prós: O horário de trabalho os funcionários do período da manhã é curto e por isso compensatório, pois nos permite manter um estilo de vida não somente focado na empresa.

    Contras: Há frequentemente abuso de poder vindo da gerência. Abusos verbais com palavras de baixo calão e gritos. Cobranças desnecessárias. Desvio de função.

    Conselhos para presidência: Fiscalização e melhor treinamento para novos funcionários e gerência, garantindo um ambiente de trabalho saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ótimo emprego para jovens.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, divertido de se trabalhar, sempre com uma ótima equipe cooperativa, benefícios bastante interessantes e os 10% do atendimento é o principal ponto positivo.

    Contras: O maior problema da empresa é o horário que obriga o funcionário a trabalhar, chegando a ficar mais de 12 horas dentro da empresa. Uma cobrança dos superiores desnecessária e cansativa, sobrecarregando os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site