Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

345 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Empresa excelente porém em decadência.

    Atendente de Restaurante

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem discontraido, com um sistema de trabalho justo que o funcionário tem o ganho conforme seu esforço. Em 2011 ganhamos a premiação de uma das melhores empresas para se trabalhar que na minha opinião mais que merecido para época.

    Contras: Gerenciamento precário. É alguns benefícios que tínhamos não temos mais. Assim como festa de confraternização, benefícios para treinadores dentre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Não fique muito tempo esperando ser valorizado

    GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem divertido e de bom aprendizado, é sempre ótimo e maravilhoso trabalhar em equipe e isso conta muito lá e acrescento q o espírito de liderança é muito valorizado.

    Contras: Sem qualidade de vida, mas vc é elucidado disso quando entra. Porém muita puxação de saco, para subir vc precisa puxar muito saco e tem pouquíssimo incentivo para estudar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Bom pra trabalhar pra juntar dinheiro

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído, pessoal trabalha bem unido, a escala de trabalho é flexivel(mas cansativa), se vender bastante a gorjeta é boa.

    Contras: O salário pago por hora trabalhada é muito baixo, trabalha muitas vezes fora do horário sem ganhar por isso, parece ser um trabalho divertido mas é bem cansativo e pesado, alimentação fornecida aos funcionários é pessima. E zero oportunidade de crescimento, a menos que você puxe o saco dos gerentes da loja

    Conselhos para presidência: A gerencia da loja é muito ruim, tratam cada funcionario de um jeito, se você puxar o saco deles bom pra vc, vai poder trabalhar em mesas melhores e ganhar mais dinheiro, se nao puxar o saco deles vai pegar horarios ruins e mesas ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa muito boa de se trabalhar, principalmente para quem gosta e quer crescer na área

    Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido, ambiente de trabalho animado, dinâmico e agradável, reconhecibilidade de um bom trabalho e um excelente plano de carreira

    Contras: Local de trabalho com muito movimento, correria, ambientes quentes. Quem não tem perspectiva de crescimento na empresa e não gosta de locais mais agitados não é um lugar bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    empresa legal de trabalhar, porém excede exaustão.

    Auxiliar de Limpeza

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidades de crescimento, pessoas legais de se relacionar, alguns benefícios,porém temos que pagar por isso, porém, é extrovertido e legal trabalhar nesta empresa.

    Contras: Trabalhamos muito(limpeza) para receber muito pouco, Alguns benefícios se quisermos ter, temos que pagar por isso e caro. Descontos não entendidos no contra-cheques.

    Conselhos para presidência: melhorarem o salário e benefícios. Trabalhamos muito e recebemos muito pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótimo para um primeiro emprego, péssimo para uma carreira

    TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Grande oportunidade de desenvolvimento profissional, trabalho seguindo todas as normativas exigidas por lei com equipamentos da melhor qualidade, algo só encontrado em grandes redes. Plano de saúde.

    Contras: Gerência sem profissionalismo, onde o lado pessoal é mais importante que o profissional. Não existe na pratica o tão citado plano de carreira que a empresa propõe, onde profissionais com menor engajamento e qualificação são promovidos por maior afinidade pessoal com gerentes.

    Conselhos para presidência: Revisem o tão explorado plano de carreira, na teoria é lindo na prática não funciona, ficando evidente a preferência por afinidade, e não por qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empresa

    HostessEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa segue a lei corretamente quanto a escala 6x1 e horário de trabalho, pagam auxilio uniforme e refeição no local de trabalho. Escala de 6 horas para hostess

    Contras: Muitos "chefes" cada gerente de plantão segue uma regra para o bom funcionamento da noite, o que confunde na hora de saber o correto de proceder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Gestão externo excelente, gerentes internos péssimos

    Waiter

    Jundiaí, SP


    Prós: desde o começo as pessoas que trabalham lá, colegas de trabalho no geral e ambiente bem descontraido, trabalho em equipe rende bastante, salario tambem eh bom .

    Contras: os pontos negativos são gerentes mal preparados para lidar com pessoas, tratam uns de uma maneira e outros de outra maneira, não existe meritocracia, so existe se fui com sua cara voce tera oportunidade senão faço de tudo para vc sair

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar bom de ganhar dinheiro, nao experiencia profissional!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é legal, o salário cai certo no dia e não atrasa, os funcionários se ajudam bastante e ajudam a fazer o ambiente mais legal!!!!!!!

    Contras: A empresa visa muito os lucros e não muito o funcionario. Não procura entender a dificuldade de cada um e a comunicação com os superiores são horríveis, e horario nada flexivel, "se pode pode, nao pode, arrumamos outro!"

    Conselhos para presidência: Se importar mais com funcionarios e nao lucro!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo essa empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Grande chance de crescimento em um curto prazo de tempo! Espírito de equipe presente todo dia. Grande aprendizado, grandes líderes inspirando com sua dedicação.

    Contras: Se trabalha muito, fim de semana e feriado. Um trabalho pesado, longos períodos longe de casa. Horário noturno acaba saindo por volta de 3hs da manhã.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?