• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

529 postagens (135 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Orgulho

    Waiter

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Reconecimento, lugar bom trabalbar , equipe boa, otimo lugar.

    Contras: Nao teme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade de ganhar dinheiro principalmente para quem não tem ensino superior, ambiente descontraído e divertido, boas chances de crescimento

    Contras: Péssima gestao gerentes mal treinados, muitos assuntos pessoais interferindo no ambiente de serviço. A vida de todos era pública e era tido como estranho quem não fosse assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Lugar bom, porém temporário

    Waiter

    Uberlândia, MG


    Prós: Equipe composta por jovens em sua maioria, todos muito descontraídos. A remuneração é boa para 6 horas de trabalho, horários flexíveis e folgas podem ser combinadas.

    Contras: Muito estresse, barulho, correria, as vezes te culpam por algo que você não fez. O próprio sistema do restaurante faz com que o andamento do atendimento demore em horários de pico.

    Conselhos para presidência: Planeje melhor seu estoque, faça reparo de equipamentos defeituosos, melhore o sistema da micros, deixe cada um em sua função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Bom de trabalhar.

    Atendente de Restaurante

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É um ambiente muito familiar. Nós conseguimos lidar com os nossos superiores diretamente sem burocracia. Temos benefícios e alimentação no local.

    Contras: Apesar de o salário não ser ruim, infelizmente a empresa ainda repassa 33% para o governo; algo que realmente não agrada grande parte dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Retirem os 33% que são repassados ao governo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Talvez voltaria

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Sumaré, SP


    Prós: Trabalha com clientes.

    Contras: Conduta de gestores. Falta de de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Bom para ter experiencia em trabalho em equipe

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: A forma de pagamento, pois você sai com dinheiro todo dia, assim tendo dinheiro todos os dias, sem se preocupar em ficar em 1 real no bolso.

    Contras: Como você trabalha e sai com dinheiro todo dia, fica meio dificil de controlar, mas isso varia de pessoa para pessoa, porem o trabalho não é nada facil

    Conselhos para presidência: teria que melhorar algumas coisas basicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Muito trabalho

    BartenderEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Ambiente interessante de se trabalhar. Horários bastante flexíveis para pessoas que faziam faculdade. Rápidas promoções de waiters para gerentes.

    Contras: Muito trabalho de faxina e limpeza, remuneração fixa baixa. Dependíamos do bom atendimento para e do rateio dos 10% para complementação da renda do mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Vá apenas se estiver desesperado por um emprego, saiba que vai trabalhar como um burro de carga

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Desconto nos pratos, e clientes amáveis com os atendentes. Ganhar brindes e prêmios de vez em quando.

    Contras: Não sabem contratar pessoal, o treinamento é apenas um adestramento disciplinar. Os gerentes são grossos e tratam o atendente como um ser inferior. Gritam, xingam e fazem tempestades em copo d'agua. Os horarios são maçantes, prepare-se para sentir dor em todo o seu corpo; especialmente em seus pés. A equipe não é estimulada o suficiente e são criadas competiçõezinhas internas desnecessárias. Nem todos têm o perfil de desempenhar o trabalho, mas o que faz alguém ser contratado pelo Outback é parecer para eles uma pessoa sem mais perspectivas na vida, a atual situação do país tambem contribui pra que pessoas com potencial acabem caindo na rede desse engodo que é o outback. Não é a toa que as pessoas reclamam que a qualidade do atendimento caiu muito. Essa nova lei de obrigatoriedade de desconto na gorjeta diminuiu bastante o salário, e por consequência, o desempenho. R$ 2.000,00 por mês NÃO COMPENSAM trabalhar intensamente e ser tratado como um animal. A comida dos funcionários é péssima!!!!! Na unidade que eu trabalhava não havia espaço suficiente para fazer as refeições ou fechar o caixa, portanto os atendentes tem que sentar no chão para comer ou fazer contas e fechar o caixa.

    Conselhos para presidência: Pague aos atendentes o que eles merecem, aprendam a contratar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    empresa sólida e que dá oportunidades

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional grande e que dá oportunidade pra vários setores. É um lugar animado e descontraído, o trabalho é pauleira mas vale a pena pelas gorjetas.

    Contras: A empresa é muito grande, gostaria que fosse mais fácil a comunicação com outros setores. Vejo meus colegas reclamando por pressão psicológica, mas as regras são claras, acredito que seja uma questão de segui-las.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito grande, gostaria que fosse mais fácil a comunicação com outros setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de um bom psicológico

    HostessEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, paga o salário em dia, plano de saúde e odontológico. Apesar do favoritismo, tem um plano de carreira e sempre oferece capacitação.

    Contras: Trabalho muito estressante e desgastante, gerentes despreparados, não promove quem faz um bom trabalho e sim que tem conhecidos em cargos maiores.

    Conselhos para presidência: Promover pelo trabalho de qualidade, valorizar mais os bons funcionários e melhorar as refeições qie oferece.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site