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Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

355 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Descontraído porém estressante

    Hostess

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído, a hora passa rápido. Os funcionarios e os clientes contribuem para que o trabalho seja leve e alegre, funcional e existe plano de crescimento.

    Contras: Publico muito grande, a espera longa acarreta que os clientes fiquem muito nervosos e as vezes descontam na gente, fazendo com que o nivel de stress suba, é preciso ter muito alto controle para trabalhar lá, as vezes o ego fica lá embaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótimo lugar para trabalhar

    Waiter

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade de horário e de folgas. Equipe de gerência disposta a ajudar e resolver os problemas. Possibilidade de crescimento

    Contras: Ter que trabalhar todos os finais de semana e feriados é o maior problema que encontrei até hoje. Ter o seu próprio caixa, como waiter, dificulta um pouco por precisar ter sempre dinheiro trocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Vale a pena

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, equipe gente boa. Creio que existe uma filosofia de trabalho na qual as pessoas são valorizadas, e que o atendimento ao cliente é muito importante.

    Contras: Muitos cargos. A hierarquia dentro da empresa, que é uma franquia, dificulta a mudança de cargo, embora seja possível o crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    bom lugar para ganhar um dinheiro enquanto faz a faculdade

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de crescimento profissional dada pela empresa é bem interessante,e dá a oportunidade para trabalhar e estudar já que as escalas permitem.

    Contras: Difícil ganhar dinheiro no inicio,pois os mais antigo possuem escalas mais vantajosas do que os que estão começando a trabalhar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Lugar bom pra aprender a como tratar o cliente

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia, você tem reconhecimento e satisfação do cliente quando o atende bem isso é satisfatório. Desconto nas comidas e bebidas por ser funcionário

    Contras: Pessoas sempre despreparadas pra gerir funcionários. Perseguições, enaltecem uns e humilham outros. Péssima gestão, só se destaca se puxa bola

    Conselhos para presidência: Controlar os gerentes. Fazer eles pelo menos serem qualificados para gerenciar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    bom trabalho, mas depende 90 % das gorjetas para complementar a renda

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente legal, jovem, propício para ganhar dinheiro com muito esforço. Gerência justa e correta com os funcionários. Mas se trabalha durante muitas horas e é intenso.

    Contras: Pedem que exerça tarefas que não condizem com a função de garçom. É preciso que você limpe o salão, que são os bancos que você atende. Reponha o sal etc.. Mas tbm há o dia de limpar a bancada na cozinha, area de pães, frios.. não concordava com essa parte. Por isso saí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Satisfeito

    Garçom

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa paga em dia, esta sempre disposta a ouvir o que voce tem a dizer, e o salário depende de como você trabalha e quanto voce trabalha.

    Contras: Muitas folgas pelo excesso de funcionários, o que prejudica os novatos, geralmente de 2 a 4 folgas na semana, o que dificulta a ganha de dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar de dentro pra fora!

    Atendente de Mesa

    Niterói, RJ


    Prós: A equipe é sensacional, na verdade antigamente era um lugar ótimo num todo, cansativo, mas ótimo! Mas depois, com a nova lei que diz que devemos declarar as gorgetas o rombo ficou grande.

    Contras: Só precisam reavaliar as condições de trabalho, abraçar mais e ouvir mais o que o funcionário tem a dizer. No Outback, muitas pessoas estão passando por problemas de saúde pelo peso que carregamos e estresse. Talvez seria legal manter um diálogo maior pra tentar dar um suporte para não perder tantos funcionário com empenho bom dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Outback já tem tudo. Só precisa, realmente, cuidar mais dos de dentro (funcionários) já que, dos clientes eu não tenho a menor dúvida que são cuidados com todo carinho. Cuidar de dentro pra que o de fora cada vez mais sinta vontade de voltar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente porém em decadência.

    Atendente de Restaurante

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bem discontraido, com um sistema de trabalho justo que o funcionário tem o ganho conforme seu esforço. Em 2011 ganhamos a premiação de uma das melhores empresas para se trabalhar que na minha opinião mais que merecido para época.

    Contras: Gerenciamento precário. É alguns benefícios que tínhamos não temos mais. Assim como festa de confraternização, benefícios para treinadores dentre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não fique muito tempo esperando ser valorizado

    GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem divertido e de bom aprendizado, é sempre ótimo e maravilhoso trabalhar em equipe e isso conta muito lá e acrescento q o espírito de liderança é muito valorizado.

    Contras: Sem qualidade de vida, mas vc é elucidado disso quando entra. Porém muita puxação de saco, para subir vc precisa puxar muito saco e tem pouquíssimo incentivo para estudar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

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