Como é trabalhar na Ourominas?

Boa, sem perspectiva de crescimento

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa familiar, contato direto com os diretores,pagamento de salários sempre na data correta

Contras: ambiente bagunçado, sem gestores competentes, não existe treinamentos para funcionários

Conselhos para presidência: o primeiro passo seria ter gestores interessados, dar treinamentos específicos a casa setor

Hotel 5 estrelas

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Sendo um Hotel de referencia em BH ele é de grande valia para a experiencia profissional de todos que se aventuram no ramo da Hotelaria em Minas Gerais.

Contras: A administração familiar e o senso de centralização de poder diminui o alcance deste grande hotel mantendo-o como referencia apenas localmente.

a parte boa e a dificuldade em trabalhar na Ourominas

Colaborador

Prós: salários e benefícios pagos no dia, flexibilidade de horário de expediente, oportunidades de financiar cursos e palestras para profissionais interessados e auxilio educação.

Contras: por ser empresa familiar, existe o conflito de opiniões entre os sócios, o que dificulta as áreas a tomar ações consistentes e efetivas, a mudança de projetos por conta das ideias conflitantes ocasiona demora nos processos.

Conselhos para presidência: antenar-se com as atualidades de mercado e considerações na governança corporativa, mais envolvimento no desenvolvimento sustentável em todo processo produtivo e de serviços.

salário abaixo do mercado

Assistente de CompilanceEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pessoal era bem unido, empresa pequena, está bem localizada

Contras: empresa familiar, sem muita expectativa de crescimento, salário baixo pro mercado.

Conselhos para presidência: Sair da mentalidade empresa familiar e fluir as coisas sem ser apenas os chefes da familia, crescimento para todos os competentes, que são muitos e salário digno.

Excelente empresa onde se aprende o que nenhum lugar se ensina

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O aprendizado e a equipe que e raro de se encontrar

Contras: Por ser DTVM e regulamentada pelo BC entao muitos procedimentos sao bem burocraticos

Ourominas