Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Ourolux?

Empresa ÉTICA e comprometida com o colaborador.

Analista de DHO

Prós: Na Ourolux você tem oportunidade de aprender e se desenvolver para chegar no objetivo desejado. Uma empresa extremamente ética e justa que visa atender as demandas de todos os colaboradores quando possível. Trabalhar na Ourolux é aprender a superar desafios e crescer profissionalmente.

Contras: Acredito que seja necessário um ajuste no benefício do plano de saúde por conta do valor, embora seja um plano excelente e c om atendimento de primeira linha.

Constante aprendizado e desafios

Prós: Ambiente onde você aprende muito, pois é uma grande escola (a empresa com foco em metas, planos de ação e resultados). Possui ótima localização (próxima a Av. Paulista) e tem eventos interessantes, como Páscoa e Festa Junina. O VR tem um valor diário bom, sem desconto em folha. Tem flexibilidade de horário, podendo entrar até as 9h00, o horário de entrada é 8h30.

Contras: Ambiente com pressão, para quem não está acostumado, pode estranhar, mas no geral, acaba sendo positivo pois você acaba aprendendo a gerenciar seu tempo, ficar mais produtivo e focado em metas e resultados. Vai do que cada um quer para sua carreira.

Desenvolvimento profissional

Estágio

Prós: Empresa com foco em resultados, com bastante movimentações dentro das áreas, benefícios muito atrativos e pagamento sempre em dia. Colegas e ambiente de trabalho muito bom. A empresa é uma escola em como fazer mais com menos.

Contras: Falta um pouco de clareza nas propostas de plano de clareza e uma tratativa mais direta sobre as promoções, aproveitar melhor cada funcionário que tem muito a contribuir.

Empresa comprometida com melhorias para sua equipe

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometida com pagamentos e em proporcionar benefícios e melhoria do clima organizacional. Está em ascensão e ampliando negócio. Bem como, disponibilizando para equipe projetos que impactarão direto no conhecimento do negocio.

Contras: Aperfeiçoando layout das salas para proporcionar mais bem estar para toda a sua equipe. Bem como, Desenvolvendo sua equipe de liderança para realizarem uma gestão mais efetiva da equipe.

Conselhos para presidência: Continuar desenvolvendo dua equipe.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Localização privilegiada, oportunidade de aprendizado, VR valor bom, equipe muito boa, ótima para quem gosta de trabalhar sob uma enorme pressão.

Contras: Liderança sem estrutura para lidar com pessoas, direroria burocrática e funciona na base do humor, se acoram feliz tudo flui, se estão com problemas em casa, ja era. Salário muito abaixo do mercado, não existe plano de carreira. Altíssima rotatividade pelo menos 5 funcionários por mês. Gerência toralmente despreparada, algumas gritam com a empresa inteira.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários e trabalho operacional deve ficar com as pessoas responsáveis pelo operacional, direroria deve pensar estrategicamente e não ficar escolhendo marca de papel higiênico.

Pior empresa que eu já trabalhei

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Localização e VR são bons. Se você gosta de ser humilhado aqui é o seu lugar. Os chefes tratam mal os funcionários, não é a toa que o turnover é altíssimo. Pense duas vezes antes de aceitar trabalhar aqui.

Contras: Pior empresa que eu já trabalhei. Tive o prazer de desaprender contabilidade. Diretoria, gerência e supervisão péssimas, espaço físico péssimo, sistema mal implantado que te obriga a fazer tarefas desnecessárias. A única coisa que eu aprendi foi exercitar minha paciência.

Desafiador no início, deteriorante ao estar realmente dentro

Prós: Pagamentos sempre em dia, VR condiz com a realidade da área a qual a empresa está localizada e fácil localização de acesso. Empresa financeiramente saudável!

Contras: Falta de valorização do capital humano. Empresa familiar onde as decisões da diretoria são baseadas conforme humor. Exigências fora da realidade, e falta de autonomia para tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Maior atenção com o capital humano! Valorização de cargos operacionais onde as pessoas dão seu máximo e realmente fazem a diferença no dia-a-dia da empresa

Porta da rua, serventia da casa

Assistente Comercial

Prós: todos, a empresa se preocupa com os funcionários campanhas de saúde, vacinações, respeitam os funcionários, salário benefícios, paga horas extras tem banco de horas presidência acessível

Contras: funcionários que só reclamam. Não estão satisfeitos mas não saem da empresa. Falta de entendimento de prioridades funcionários engessados nos procedimentos.

Conselhos para presidência: Presidência Ser mais acessível aos representantes e clientes ( revendedores ).

Falta de reconhecimento

Auxiliar Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Amizade, bom estar com os colegas. Festas de confraternização, não desconta os 20% do VR no salario, pagamento em dia todo dia 05 e 20 ou até antes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa, salario abaixo do mercado para uma demanda grande atividades, as promoções acontecem somente para quem tem muito tempo de serviço de 7 anos para cima e não por capacidade, mérito e conhecimento. Os superiores alguns completamente despreparados para liderarem equipes, somente ganham o cargo devido ao tempo de serviço.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa.

Decepcionante

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível , localização da empresa fácil acesso , pagamento de salário e vale ( antecipação de salário) plano odontológico e vale refeição sem desconto no salário.

Contras: Empresa burocrática , gestão temperamental faz com que gere um clima pesado , se deixam levar pelo puxasaquismo causando injustiça , durante o período de experiência feedback é raro , sendo assim é humanamente impossível você saber , se está correspondendo aquilo que a empresa espera de você .Utilizam palavras humilhantes para justificar o motivo da demissão .

Conselhos para presidência: Gestão deveria ser imparcial e não se deixar levar por funcionários puxa saco , que tentam o tempo todo derrubar o outro

Ourolux