Como é trabalhar na Ourofino?

Pode melhorar

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno

Cravinhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom. As pessoas são agradáveis e a empresa é informal. Há liberdade para aprender para desenvolver o trabalho e buscar alternativas de interesse para a empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estruturado. Não se sabe o que se deve fazer para se desenvolver na empresa. As regras de mérito não são claras e isso desmotiva continuar no trabalho.

Neutro

Assistente de TI

Cravinhos, SP

Prós: A empresa tem nome, em qualquer lugar que você vá, você é reconhecido pelo nome da empresa que você carrega

Contras: Sem plano de carreira em algumas áreas e costumam trazer pessoas ao invés de promover as pessoas de dentro da empresa

Conselhos para presidência: Que olhasse para as pesquisas de satisfações internas, pois, vários departamentos andam insatisfeitos com os lideres e suas idéias.

Excelente empresa,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Organização, bom relacionamento ...

Contras: Empresa perdeu sua essência nos últimos anos mas está se restabeleçendo !! ..

Maquina de produzir vendedores

Consultor Comercial

Cravinhos, SP

Prós: tecnologia e acessibilidade alem da interação rápida e eficaz entre a equipe de vendas de campo e a equipe interna através de diversas plataformas de comunicação

Contras: Hierarquia rígida, agressividade como DNA da empresa, onde vale quase qualquer coisa para atingir suas metas, que por sinal são muito ousados pois acompanham uma taxa de crescimento da empresa maior que a de mercado.

Uma ótima empresa

Tradutor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente amigável e organizado, profissionais competentes e estrutura muito boa para os colaboradores. Respeito e excelência nas atividades..

Contras: Cortes de benefícios e inflexibilidade de horários. Pouco acesso a produtos da própria empresa para adquirir e aplicar nos nossos animais, como cortesia

Conselhos para presidência: Aumentar a possibilidade de efetivação dos temporários

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Profissionais receptivos, que auxiliam no que for preciso; foi uma ótima oportunidade de estágio para aumentar meu aprendizado em diversas áreas.

Contras: Pequena chance de contratação para estagiários; apesar de oferecer muitos benefícios aos colaboradores, não há salário fixo aos estagiários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios como bolsa de estudo, liderança aberta a ouvir sugestões do colaboradores para melhorar o andamento das atividades desenvolvidas pelos departamentos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, ausência de métricas claras para méritos e promoções, descrições de cargo incompatíveis com as atividades realmente desempenhadas pelos funcionários, privilégios restritos a amigos próximos e familiares da alta gestão.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários dedicados à companhia e menos os bajuladores.

Empresa de excelência

Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Plano de saúde, auxílio creche, cesta básica, transporte até o local de trabalho, plano odontológico, refeitório, academia, área de lazer, outros.

Contras: Baixo salário e disparidade no valor do salário para mesmo cargo entre diferentes departamentos. Horário de almoço muito curto, apenas 1h de almoço.

Empresa

Uberaba, MG

Prós: Ambiente excelente para trabalhar. Profissionais capacitados em todos os setores da empresa. Grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Os pontos negativos da empresa seriam os problemas encontrados em qualquer industria de todos os ramos. Pontos de melhoria são sempre bem vistos.

Precisa reencontrar seus valores e reavaliar os salários dos cargos de acordo com suas responsabilidades

Coordenador de Qualidade

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios em geral, clima organizacional (até antes da demissão em massa que ocorreu em julho de 2016) empreendedorismo dos sócios-proprietários

Contras: Gestores pouca capacitados para gestão de pessoas e planejamento estratégico, ausência de política de cargos e salários, prepotência e arrogância dos gestores que "nasceram com a empresa"

Conselhos para presidência: Passar uma semana participando das atividades de cada área da empresa

Ourofino

Descrição:A Orofino Agrociência é uma empresa nacional localizada em Uberaba–MG que atua no desenvolvimento e fabricação de defensivos agrícolas.