Como é trabalhar na Ourofino?

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Profissionais receptivos, que auxiliam no que for preciso; foi uma ótima oportunidade de estágio para aumentar meu aprendizado em diversas áreas.

Contras: Pequena chance de contratação para estagiários; apesar de oferecer muitos benefícios aos colaboradores, não há salário fixo aos estagiários.

Empresa de excelência

Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Plano de saúde, auxílio creche, cesta básica, transporte até o local de trabalho, plano odontológico, refeitório, academia, área de lazer, outros.

Contras: Baixo salário e disparidade no valor do salário para mesmo cargo entre diferentes departamentos. Horário de almoço muito curto, apenas 1h de almoço.

Empresa

Uberaba, MG

Prós: Ambiente excelente para trabalhar. Profissionais capacitados em todos os setores da empresa. Grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Os pontos negativos da empresa seriam os problemas encontrados em qualquer industria de todos os ramos. Pontos de melhoria são sempre bem vistos.

Prós: Excelente profissionais, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bons benéficos e clima organizacional agradável. Excelente empresa.

Contras: Avaliação de desempenho não clara para o que a empresa espera. Através dessa ferramenta poderíamos saber onde chegar e objeto principal, mas não é claro.

Muito boa

Coordenador

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, oportunidades de desenvolvimento tecnico e pessoal. Possilidade de conhecer outros países.

Contras: A gestão de indicadores da empresa precisa avançar e chegar até os operadores.

Conselhos para presidência: Continuem com essa cultura empreendedora e valorizando as pessoas

Prós: Ótimos benefícios, pessoas comprometidas, dinamismo e liderança forte.

Contras: Gostaria que houvesse mais flexibilidade nos tipos de benefícios oferecidos, especialmente considerando a grande maioria de funcionários jovens e solteiros. Por exemplo, um cartão alimentação poderia ser muito mais útil para estas pessoas do que a cesta básica.

Uma boa empresa para começar sua carreira e ganhar experiência

Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Trabalho em equipe, ambiente de trabalho amigável, companheiros sempre dispostos a ajudar,e atingir o objetivo final. Empresa oferece muitos benefícios.

Contras: Sem crescimento profissional ( dificuldade de conseguir promoção), falta uma boa remuneração aos funcionários, incentivando-os em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Atualizar os processos conforme o que é usado atualmente no mercado

Empresa em crescimento e estruturação

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente é muito colaborativo, a empresa apresenta alto crescimento e os resultados são mostrados com muita transparência. Os benefícios são bons.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado. Especialização elevada em seu posto de trabalho... não há muita flexibilidade para conhecer outras áreas.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação dos gestores para desenvolvimento de equipe, estruturar planos de carreira

Em suma, bom lugar para começar

Médico Veterinário Júnior

Guatapará, SP

Prós: A empresa é um local bom de trabalhar Pois oferece subsidio para o crescimento profissional, em pouco tempo Boa casuistica e relacionamento com outros colaboradores

Contras: Infelizmente ha muita competitividade entre os colaboradores Alem do mais, paga pouco para a carga horaria de trabalho e o esforço Não há muito reconhecimento

Verdadeira

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece bastante autonomia de trabalho para seus colaboradoes externos Bom pacote de beneficios. Marca forte e linha de produtis com bastante qualidade

Contras: Empresa tem gestores que nao tem capacidade de liderança nem na gestão de pessoas Pressao exagerado por vendas, com imposição de crescimento muito agressiva e fora da realidade de mercado Empresa sem política de meritocracia.

Conselhos para presidência: Ter pessoas mais capacitadas entre seus principais líderes

Ourofino

Descrição:A Orofino Agrociência é uma empresa nacional localizada em Uberaba–MG que atua no desenvolvimento e fabricação de defensivos agrícolas.