Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Excelente empresa,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Organização, bom relacionamento ...

Contras: Empresa perdeu sua essência nos últimos anos mas está se restabeleçendo !! ..

Maquina de produzir vendedores

Consultor Comercial

Cravinhos, SP

Prós: tecnologia e acessibilidade alem da interação rápida e eficaz entre a equipe de vendas de campo e a equipe interna através de diversas plataformas de comunicação

Contras: Hierarquia rígida, agressividade como DNA da empresa, onde vale quase qualquer coisa para atingir suas metas, que por sinal são muito ousados pois acompanham uma taxa de crescimento da empresa maior que a de mercado.

Uma ótima empresa

Tradutor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente amigável e organizado, profissionais competentes e estrutura muito boa para os colaboradores. Respeito e excelência nas atividades..

Contras: Cortes de benefícios e inflexibilidade de horários. Pouco acesso a produtos da própria empresa para adquirir e aplicar nos nossos animais, como cortesia

Conselhos para presidência: Aumentar a possibilidade de efetivação dos temporários

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Profissionais receptivos, que auxiliam no que for preciso; foi uma ótima oportunidade de estágio para aumentar meu aprendizado em diversas áreas.

Contras: Pequena chance de contratação para estagiários; apesar de oferecer muitos benefícios aos colaboradores, não há salário fixo aos estagiários.

Empresa de excelência

Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Plano de saúde, auxílio creche, cesta básica, transporte até o local de trabalho, plano odontológico, refeitório, academia, área de lazer, outros.

Contras: Baixo salário e disparidade no valor do salário para mesmo cargo entre diferentes departamentos. Horário de almoço muito curto, apenas 1h de almoço.

Empresa

Uberaba, MG

Prós: Ambiente excelente para trabalhar. Profissionais capacitados em todos os setores da empresa. Grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Os pontos negativos da empresa seriam os problemas encontrados em qualquer industria de todos os ramos. Pontos de melhoria são sempre bem vistos.

Prós: Excelente profissionais, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bons benéficos e clima organizacional agradável. Excelente empresa.

Contras: Avaliação de desempenho não clara para o que a empresa espera. Através dessa ferramenta poderíamos saber onde chegar e objeto principal, mas não é claro.

Muito boa

Coordenador

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, oportunidades de desenvolvimento tecnico e pessoal. Possilidade de conhecer outros países.

Contras: A gestão de indicadores da empresa precisa avançar e chegar até os operadores.

Conselhos para presidência: Continuem com essa cultura empreendedora e valorizando as pessoas

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom sim muito satisfeito em ter trabalhado lá

Contras: Nada a declara tudo muito bom e feliz

Prós: Ótimos benefícios, pessoas comprometidas, dinamismo e liderança forte.

Contras: Gostaria que houvesse mais flexibilidade nos tipos de benefícios oferecidos, especialmente considerando a grande maioria de funcionários jovens e solteiros. Por exemplo, um cartão alimentação poderia ser muito mais útil para estas pessoas do que a cesta básica.

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.