Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Precisa reencontrar seus valores e reavaliar os salários dos cargos de acordo com suas responsabilidades

Coordenador de Qualidade

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios em geral, clima organizacional (até antes da demissão em massa que ocorreu em julho de 2016) empreendedorismo dos sócios-proprietários

Contras: Gestores pouca capacitados para gestão de pessoas e planejamento estratégico, ausência de política de cargos e salários, prepotência e arrogância dos gestores que "nasceram com a empresa"

Conselhos para presidência: Passar uma semana participando das atividades de cada área da empresa

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.