Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Uma boa empresa para começar sua carreira e ganhar experiência

Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Trabalho em equipe, ambiente de trabalho amigável, companheiros sempre dispostos a ajudar,e atingir o objetivo final. Empresa oferece muitos benefícios.

Contras: Sem crescimento profissional ( dificuldade de conseguir promoção), falta uma boa remuneração aos funcionários, incentivando-os em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Atualizar os processos conforme o que é usado atualmente no mercado

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.