Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Já foi muito melhor, precisa renascer novamente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios e os mesmo não eram descontados, ambiente físico muito bom e confortável de se trabalhar, disponibilidade de horários, fácil de ser conciliado com gestores, empresa bem cuidada e conservada

Contras: Não elaboram um plano de carreira, gestores mal qualificados, pensando propriamente em si primeiro do que no time, sem gestão de pessoas, não sabem lidar com colaboradores, RH muito distante dos colaboradões, muito índio para pouco cacique.

Conselhos para presidência: Por favor, muita diretoria e todos querendo se enriquecerem, preservem o bom funcionário que se dedica e que ali cresceu e de valor neste, não valor em que só colaborador que vem de fora, e por favor aquela diretoria de RH está fazendo o conceito de querer trabalhar na Ourofino cair.

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.