Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Já foi muito melhor, precisa renascer de novo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, estrutura física excelente, pessoas, benefícios, flexibilidade de horário, proximidade com gestores, nome da empresa forte no mercado de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira, gestores despreparados, gestores não tem a mínima gestão de pessoas, valorizam mais pessoas que vem de fora do mercado de trabalho e não preferem capacitar o colaborador interno e dar chances para o mesmo se desenvolver, aumento salarial difícil de ser alcançado apesar dos esforços do colaboradores e tempo de casa, os mesmos na maioria só aumenta com dissídio, RH desqualificado para o tamanho da empresa, muitos cargos de gestor seja diretoria e gerencia, muito pajé pra pouco índio

Conselhos para presidência: Voltem a presidir e coloquem de volta a vontade dos colaboradores de poderem dizer que tem orgulho de trabalhar na Ourofino e para aqueles que já fizeram parte, que já trabalharam na melhor empresa do Brasil. Por favor deem dica de humildade aos gestores(Diretores e Gerentes)

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.