Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Excelente empresa,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Organização, bom relacionamento ...

Contras: Empresa perdeu sua essência nos últimos anos mas está se restabeleçendo !! ..

Maquina de produzir vendedores

Consultor Comercial

Cravinhos, SP

Prós: tecnologia e acessibilidade alem da interação rápida e eficaz entre a equipe de vendas de campo e a equipe interna através de diversas plataformas de comunicação

Contras: Hierarquia rígida, agressividade como DNA da empresa, onde vale quase qualquer coisa para atingir suas metas, que por sinal são muito ousados pois acompanham uma taxa de crescimento da empresa maior que a de mercado.

Uma ótima empresa

Tradutor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente amigável e organizado, profissionais competentes e estrutura muito boa para os colaboradores. Respeito e excelência nas atividades..

Contras: Cortes de benefícios e inflexibilidade de horários. Pouco acesso a produtos da própria empresa para adquirir e aplicar nos nossos animais, como cortesia

Conselhos para presidência: Aumentar a possibilidade de efetivação dos temporários

Empresa em crescimento com ótimo clima organizacional

Analista de PCP Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Clima organizacional agradável, a empresa preza pela qualidade de vida dos funcionários. Empresa com maquinário moderno, em investimentos de expansão.

Contras: Empresa em amadurecimento de processos, indicadores e padrões. Alguns gerentes valorizam o puxa saquismo. Não é claro o plano de carreira e as pessoas costumam ficar anos com o mesmo salário e cargo.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira claro para os funcionários

Pode melhorar

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno

Cravinhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom. As pessoas são agradáveis e a empresa é informal. Há liberdade para aprender para desenvolver o trabalho e buscar alternativas de interesse para a empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira estruturado. Não se sabe o que se deve fazer para se desenvolver na empresa. As regras de mérito não são claras e isso desmotiva continuar no trabalho.

Excelente estrutura e benefícios

Analista de Tesouraria

Cravinhos, SP

Prós: Benefícios como, transporte, convenio odontologico, vale alimentação, refeitório nao sao descontados do salário, estrutura fisica, ambiente limpo

Contras: Nao tem plano de carreira Apesar de ter aberto capital a empresa ainda continua com alguns pensamentos de empresa familiar Muitos ainda procuram o culpado e nao a solução

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Profissionais receptivos, que auxiliam no que for preciso; foi uma ótima oportunidade de estágio para aumentar meu aprendizado em diversas áreas.

Contras: Pequena chance de contratação para estagiários; apesar de oferecer muitos benefícios aos colaboradores, não há salário fixo aos estagiários.

empresa com processos estruturados e investimentos em sistemas, em ascenção

Coordenador Financeiro

Cravinhos, SP

Prós: complexidade do negocio, investimento em tecnologia e pesquisa, transparência nos resultados, busca por novos produtos e atendimento ao mercado

Contras: plano de carreira, falta cultivar a meritocracia, isenção na tomada de decisão quanto a promoções e falta imparcialidade na tratativa entre os profissionais dentro de uma mesma área de atuação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios como bolsa de estudo, liderança aberta a ouvir sugestões do colaboradores para melhorar o andamento das atividades desenvolvidas pelos departamentos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, ausência de métricas claras para méritos e promoções, descrições de cargo incompatíveis com as atividades realmente desempenhadas pelos funcionários, privilégios restritos a amigos próximos e familiares da alta gestão.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários dedicados à companhia e menos os bajuladores.

Ótimo ambiente

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com uma estrutura acima da média, realmente impecável. As pessoas estão sempre disponíveis e dispostas a ajudar.

Contras: A remuneração dos funcionários poderia ser melhor, hoje não é competitiva com o mercado. Não existe um plano de carreira muito bem definido.

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.