Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Boa, mas tende a melhorar.

Cravinhos, SP

Prós: O estagiário tem bastante autonomia e responsabilidade, possui muitas tarefas e precisa lidar com a pressão constante. Os colaborares são amigáveis e receptivos, e se importam com os estagiários.

Contras: Os estagiários não possuem tantos benefícios e não temos controle de horas. Há possibilidade de efetivação, mas para crescer dentro da empresa requer um bom tempo de casa.

Ambiente agradável e dinâmico.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Cravinhos, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa precisa expandir sua cultura e aceitar mais diversidade

Cravinhos, SP

Prós: Não há atraso de atraso de salários. O restaurante da empresa é muito bom. O ambiente da empresa é organizado e a estrutura das instalações é satisfatória.

Contras: A empresa tem uma cultura que não prioriza a diversidade e o diálogo aberto com os funcionários. É difícil crescer na área farmacêutica, até porque a empresa não é muito grande.

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia

Otimo ambiente.

Ribeirão Preto, SP

Prós: O estagiario é tratado de forma igualitaria. O ambiente de trabalho é muito tranquilo e somos incentivados a melhorar sempre. Excelente empresa para começar.

Contras: De forma geral, ha poucos pontos negativos. A Ourofino preza muito por seu lucro como qualquer empresa e para formar bons profissionais acaba sobrecarregando muito os estagiarios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os colaboradores são bem receptivos e atenciosos com os estagiários. Refeitório no local de trabalho. Ambiente de trabalho muito organizado.

Contras: O salário de estagiário é muito baixo e possui poucos benefícios. A empresa não tem um plano de desenvolvimento. E a duração do programa de estágio é muito curta (apenas um ano).

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.

Insatisfeito

Assistente Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa de grande porte no setor farmacêutico, sempre se refere imaginando e buscando o novo no mercado e alcançar as metas acordadas. Grande nome

Contras: Precisa melhorar muitos processos, poder concentrado nas mãos de grandes cargos, falta de re imaginar alguns processos, salários abaixo do mercado e pessoas fazendo atividades, mas em cargos diferente

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.