Como é trabalhar na Ourofino Saúde Animal?

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.

Insatisfeito

Assistente Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa de grande porte no setor farmacêutico, sempre se refere imaginando e buscando o novo no mercado e alcançar as metas acordadas. Grande nome

Contras: Precisa melhorar muitos processos, poder concentrado nas mãos de grandes cargos, falta de re imaginar alguns processos, salários abaixo do mercado e pessoas fazendo atividades, mas em cargos diferente

Otima Empresa

Assistente I

Cravinhos, SP

Prós: Benefícios, salário, ambiente agradável para trabalhar. Empresa de grande porte, alimentação no local, transporte fretado, convênios ótimos .

Contras: Não valoriza o funcionário, cargos são muito confusos sem definição. Faixa salarial toda desadequada, com desmotivação dos funcionários e sem oporutnidades

bom pra trabalhar, ruim para crescer.

Auxiliar de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: funcionário em primeiro lugar, incentivam muito que o funcionário venha a crescer como pessoa e também como profissional, muito focados na segurança e bem estar dos colaboradores.

Contras: muito difícil e concorrido para crescer dentro da empresa, pouca oportunidade de crescimento para colaboradores, preferem as vezes dar oportunidade para uma pessoa de fora do que subir alguem de gargo por exemplo.

Conselhos para presidência: dar mais importância para os setores de apoio, ex( amostragem de matérias primas) são setores de suma importância para a empresa, mas não recebem a devida atenção e mérito.

Assistente II

Cravinhos, SP

Prós: Ótimos benefícios, transporte fretado, refeitório no local, auxílio material escolar de filhos, café da manhã no local, participação nos lucros

Contras: Falta de plano de carreira, cargos são confusos na empresa, falta clareza na definição das funções de alguns departamentos, falta de feedback em alguns departamentos

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais

Ótimo ambiente de trabalho, porém colaborador pouco valorizado.

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa que valoriza a natureza e tem uma paisagem linda favorecendo o ambiente de trabalho e que traz felicidade ao chegar para trabalhar.

Contras: Os salários são baixos e demora para se promovido, mas isso é por conta da empresa ainda estar em crescimento, em curto prazo isso será com certeza melhorado.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização do colaborador.

Excelente empresa,

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Organização, bom relacionamento ...

Contras: Empresa perdeu sua essência nos últimos anos mas está se restabeleçendo !! ..

Ourofino Saúde Animal

Descrição:A Ourofino Saúde Animal é formada por empresas dedicadas a fabricação e distribuição de produtos veterinários para animais de produção e pets.

Com a iniciativa de seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari, a indústria foi criada em 1987. Em poucos anos, a Ourofino conquistou o lugar de maior indústria veterinária brasileira graças às atitudes empreendedoras conduzidas com a visão e a simplicidade dos dois.

Mais que investir em pesquisa e tecnologia, a empresa prioriza a relação aberta e colaborativa entre os mais de mil colaboradores do grupo.

O envolvimento com os clientes acontece diariamente por meio da relação próxima das equipes técnica e comercial presentes em todo o Brasil no atendimento a revendas, cooperativas, distribuidoras, agroindústrias e produtores rurais, além dos muitos canais de informações oferecidos pela Ourofino.

Além deste relacionamento, entre os diferenciais da companhia está a forte cultura de seus fundadores, o que levou ao reconhecimento da Ourofino em um mercado com concorrentes multinacionais.

Esses são valores que reforçam a visão de mercado, o foco nos desafios futuros e o investimento em pessoas que promovem produtos e serviços nos mercados brasileiro e internacional.

A Ourofino se dedica a inspirar práticas que incentivam o desenvolvimento de tudo o que envolve o grande mercado da saúde animal.