Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ouro Verde Locação

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Rede referenciada ruim, reembolso de consulta muito baixo, plano não aceito em grandes hospitais.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor muito baixo de R$19,00 por dia. Na cidade de São Paulo quase que impossível poder fazer uma refeição descente com esse valor.

Plano Odontológico 2 avaliações

O plano odontológico é integral e cobre uma limpeza a cada 3 meses, em geral é bom.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, cartão combustível, assistência médica e odontológica.

Analista - Curitiba, PR

Bons benefícios, porém previdência privada só tem investimento da empresa apartir de um salário de ~5800. Limitado a 4% do valor do salário bruto

Analista Controladoria Sênior - Curitiba, PR

refeitorio, plano de saude, odontologico sem desconto, pagamento de cooparticipacao nos usos de cada um , nao tem estacionamento e na rua roubos constantes, nao ha estacionamento particular na regiao

Comprador Júnior - Curitiba, PR

Benefícios básicos, empresa não possui estrutura de cargos, nem plano de carreira claro para o colaborador. Gestão não se preocupa com o melhor da empresa, além de muita rotatividade.

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

Benefícios são poucos, e não são satisfatórios. Empresa fornece refeitório, porém acho que deveriam também oferecer a opção de vale refeição.

Analista Administrativo Júnior - Curitiba, PR

São valores básicos como Alimentação, Saúde, Transporte, Odontológico, que são descontados em folha na porcentagem que devem ser descontados.

Analista Júnior - Curitiba, PR

A empresa possui refeitório na matriz em Curitiba por esse motivo não dá de benefícios vale alimentação ou refeição. A empresa oferece PLR de até 1 salário

Analista de Pricing - Curitiba, PR

Plano de saúde Amil e odontológico Odontoprev, almoço em refeitório da empresa Risotolandia(ótima comida) e há desconto aproximado de R$ 3,00 ao dia, Vale Transporte e não tem fretado (ponto negativo).

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

É uma empresa solida no mercado com grandes perspectivas de crescimento no ramo de locação de veículos com um nixo mais voltado a área agricola

Analista Administrativo - Curitiba, PR

Plano de saude e odontologico com coparticipaçao, vale tansporte mas nao vale combustivel, refeitorio no local, nao tem estacionamento para todos os funcionários

Saiba mais

Lista geral dos benefícios